Uma Pequena História, Para Se Refletir...!

Um dia um Homem foi a uma igreja ele tinha em mente que se fosse iria poder receber coisas, dinheiro, fama é fortuna, disseram a este Homem que se ele fosse a igreja ele iria obter coisas que ninguém nunca conseguiu antes, disseram para aquele Homem que seria impossível pra ele é ele simplesmente acreditou, ele teve "Fé" Mas oque ele realmente queria não era adorar a Deus mas sim, receber bens materiais. Ele passou 3 anos na igreja mas a vida daquele Homem nada mudou até que um dia ele parou para refletir, ele ouvia os irmãos dizendo, Deus me ajuda, Deus me guia, Deus ilumina a minha vida, Deus me mostrou que o mal nunca iria entrar na minha casa, Deus me fez um Homem melhor é muito mais feliz, Deus, Deus, Deus. Este nome " Deus " chegando a ele sempre é ouvindo da boca dos irmãos da igreja que eles tudo tinham mas ele nunca entendeu o verdadeiro proposito deste "Tudo Eles Tem" Quando o irmão disse que Deus lhe ajudou, ele não entendia em que é nem o porque, ele achava que apenas frequentando a igreja poderia obter bens mas mal sabia ele, que Deus abençoa o Home, a sua Casa, a sua família é principalmente a sua alma. Mas este Homem tinha pensamentos errados é pensou que apenas por ter ido a igreja iria receber as coisas. Um dia ele conversando com um Homem ouviu quando um Homem passou em sua frente é disse, Deus e tudo na minha vida, ele sempre me ajuda!... Ele ficou triste é o Homem que estava ao seu lado não entendeu o porque é lhe perguntou, oque há? O que tens ? o porque estás triste? é ele lhe respondeu: Eu tenho ido a igreja a 3 anos é nada Deus me deu. O Homem então lhe perguntou, após você entrar na igreja, foi roubado ? Ele disse não, então o Homem lhe perguntou, ficou enfermo ? é o Homem lhe respondeu, não então o Homem lhe perguntou, o que lhe falta, não tinhas comida, passasses necessidade ? é ele novamente disse Não. Então o Homem lhe perguntou, oque te falta? é ele disse, Deus não me abençoa com bens materiais, Muitas coisas eu quero é ele não me deu mas os irmãos tem. O Homem sorrio é simplesmente deu 2 tapas leves em seu ombro sorrindo é disse, Irmão, Deus disse, e mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico, entrar no reino dos céus... Então ele disse: Deus não vai me dar bens materiais ? é o Homem disse, Deus te dará benção. O Homem disse vá para casa é reflita, sobre a diferencia entre Benção, Paz De Espirito é Riqueza é Bens Materiais... O Homem se foi é no outro dia foi a igreja, se ajoelhou e disse: Deus, Eu aprendi.

Após 2 anos este Homem entendeu que para seguir a Deus não se e necessário bens materiais, para seguir Deus se deve ter paz de espirito é o seguir por que o ama. Para seguir a Deus se deve ter em mente que tudo irá mudar mas não que irá mudar para o modo como você quer é sim, para o modo como ele declarar, ser o certo....

O Homem então disse que de hoje em diante, iria louvar a Deus, ao seu senhor, com todo o seu coração e alma mas acima de tudo, com toda a sua fé.

A inspiração desta história veio de um pequeno trecho, de um papel que uma Mulher me entregou na rua, Tinha uma história parecida com a de baixo...

Um dia um Homem foi a um barbeiro cortar os seus cabelos é fazer a barba quando então o Homem lhe disse, Eu não acredito que Deus existe. O Homem lhe perguntou porque? Porque diz isso? O Homem o respondeu dizendo, se ele existisse não deveria deixar tantas coisas ruins acontecerem, Se Deus existisse ele não deixaria tantas mortes acontecer é principalmente, ele daria de comer é de beber, para aqueles que nada teen. Então o Homem nada disse é simplesmente pagou ao Homem é foi, saindo do salão o Homem viu na rua um Homem com a barba é o cabelo grande é voltou, ele disse: Eu não acredito que existe barbeiros de verdade é o Homem perguntou mas porque, Porque diz isso é eu num estou aqui.! Ele disse porque há muitos homens por ai com a barba grande é com o cabelo grande, se houvessem barbeiros de verdade, eles cortariam o cabelo é fariam a barba deles. O Homem sorrindo disse como vou fazer isso, se eles não me procuram.!

Então o Homem sorrindo disse, Reflita.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 05/08/2014
Código do texto: T4910985
Classificação de conteúdo: seguro