ORAÇÃO PELO MEU PAI

 
Senhor, agradeço-Vos pelo papai amigo e maravilhoso que me deste e o qual tanto amo.

Não deixeis Senhor que o desânimo, a impaciência e a falta de fé o domine. Ajudai-o a enfrentar com renovada coragem todas essas dores, essa imobilidade em que ele se encontra, e toda a enfermidade que sobre ele se abate.

Seja seu bálsamo meu Senhor! Eu suplico-Te; que seja feita a Vossa vontade pelo que seja o que for de melhor para a vida de meu pai.

Eu sei, que Tu tens a palavra de vida eterna Senhor. Eu creio com toda a força de minh'alma. Faze com que meu pai, que sempre foi tão fervoroso, não se enfraqueça em sua fé. E que Ele prossiga firme em sua fortificante vivência espiritual.

Cubra-o com Vossa sombra durante todo esse tempo de espera; que ele possa continuar com suas orações, seu jejum e sua fé incondicional e faça a entrega de seus dias, em Vossas santas mãos.

Que ele possa fazer ressoar de modo revigorante o que sempre nos ensinou e professou: QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. AMÉM!

 



Meus caros amigos, dirijo-me a vocês que solicitaram notícias sobre os difíceis momentos pelos quais eu e minha família estamos passando.

O estado de saúde do meu papai ALDEMAR DE JESUS, está delicadíssimo.

Hoje já são onze dias desde o acidente que o vitimou, desde o final da tarde de sábado dia 13 de agosto de 2014. Quando meu pai deu entrada no HSM o que mais nos preocupava eram as fraturas das vértebras e os ferimentos da perna, os quais foram suturados após perder muito sangue.

Depois os boletins médicos noticiaram: pressão muito baixa; anemia; água na pleura; pneumonia; e ontem (23/09/2014) nos foi informado sobre o mal funcionamento dos rins com grande chance de evoluir para o procedimento da hemodiálise. Ele está em coma induzido; totalmente imobilizado.

Esta causa está nas mãos dos médicos e principalmente nas mãos de Deus. Rezem por nós. Muito obrigada!

 
 

 
É com enorme pesar que informo que meu amado e inesquecível papaizinho Aldemar de Jesus, o Ademazinho, faleceu na data de 12 de novembro de 2014, aos setenta anos de idade e com toda a juventude que ainda conservava.

A fé que tenho em Deus é grande e não diminuiu em nada, ao contrário, aumentou ainda mais. Por que entendo e aceito que tudo está nos planos do Altíssimo e tenho confiança de que foi assim, por que foi o melhor. Deus só quer o que é o melhor para cada um de seus filhos.

Passamos momentos difíceis de dor , de saudades, de mudança de vida... Isso, faz ou fará parte da vida de todos.

Uma certeza eu já tinha e só se consolidou: Temos o livre arbítrio para escolher qual caminho devemos seguir mas,
o dia de vir ao mundo e de sair dele só depende do Criador de todas as coisas. SÓ DEUS TEM ESSE PODER.

Outra convicção que tenho é de que o espírito vive para sempre e que um dia todos vamos nos reencontrar ...

QUE ASSIM SEJA!!