Deus responde a oração mesmo em silêncio

Eu o SENHOR dos Exércitos respondo petições justas, e segundo a minha vontade eu concedo ou não. Como posso rejeitar a oração do meu povo se eu mesmo os fiz e os formei. Eu posso os provar no meu silêncio meus servos ou não, porque ambos são provados. Por isto eu escondo o meu rosto e o cubro para não ver os caminhos deles seja bons ou maus, porque se eu concede-se tudo a eles facilmente eles não me buscariam, e não fariam votos para comigo, nem jejuariam e não orariam a mim. por isto eu os provo no deserto e fico em silêncio e eles não ouvem a minha voz. Eu Deus os ouvirei, porque as coisas passadas já se foram e as novas vós declaro, buscai primeiro a mim e façais suas petições, se forem justas aos meus olhos eu to darei. As minhas misericórdias são desde a eternidade, e por isto me compadeço de cada oração e dou vitória a milhares de fiéis. Meu poder é ilimitado e é infinito o meu poder, então oque seria difícil para me realizar? Nada porque sou o SENHOR de toda terra e todas as minhas palavras que digo se cumprem, porque a minha glória se expande sobre toda a terra. Eu Deus vós ouvirei e agora não vos desampararei por causa de todo o domínio estar em minhas mãos para ouvir cada oração e oferecer o que todo o meu povo quer.