A SEPARAÇÃO FINAL DOS BONS E DOS MAUS.

Portanto, eis o que diz o Senhor Deus:

Meus servos comerão e vós, tereis fome,

meus servos beberão e vós, tereis sede,

meus servos se rejubilarão e vós ficareis envergonhados,

meus servos cantarão na alegria de seu coração, e vós lamentareis com o coração angustiado, rugireis com a alma em desespero.

Vosso nome ficará como um termo de maldição entre meus eleitos; enquanto meus servos receberão um novo nome.

Isaías 65 -13,15

Muitos anos antes de Cristo, o profeta Isaías já alertava para a nossa condição de sermos verdadeiros servos de Deus.

O servir a Deus começa quando nos despojamos de todo e qualquer sentimento que nos afasta de nossos irmãos (orgulho, ódio,mesquinhez, arrogância e prepotência) quando conseguimos enxergar no próximo a semelhança da imagem de Deus. Ser servo fiel e quando assumimos na nossa comunidade a condição de cidadão cumpridor de nossos compromissos.

Ser servo fiel é quando buscamos na nossa igreja um lugar, não de destaque, mas de humilde compromisso com a fé.

Ser servo fiel é quando buscamos ajudar o menos favorecido não com as nossas sobras, mas com a sua real necessidade( Muitas vezes apenas uma visita a um asilo, uma creche, um hospital levando uma palavra de carinho e uma oração)

Por fim ser servo fiel e quando chegarmos na gloria e escutarmos do próprio Cristo Jesus:" SEDE BEM VINDOS BENDITOS DE MEU PAI!" Eu estava nu e me vestiste, estava enfermo e me visitastes, estava faminto e me saciastes.

SAÚDE E PAZ!

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 02/10/2014
Código do texto: T4984818
Classificação de conteúdo: seguro