O olhar de Deus...

Teu olhar sobre nós Senhor, é o que, verdadeiramente, mantém nossa vida.

Teu olhar amoroso é o que consola nossos momentos de aflição e desespero.

Momentos que, pela perfeição da minha, da nossa criação, sequer deveriam existir.

Momentos que todos nós deveríamos entender como consequência do pensar e do agir humanos.

Necessários.

Importantes.

Sábios ao nos conduzir, em algum momento de nossa existência, para o caminho certo.

Ao passo seguinte.

Se os olhos de nossa alma sempre nos dessem a verdadeira dimensão do nosso Universo, do nosso dia-a-dia e bem mostrasse a realidade de todas as coisas que compõe o meu mundo, ou melhor, o mundo de cada um de nós, o que veríamos seria sempre o melhor e muito bom e saberíamos, então, dar o valor a cada uma das obras com que o Vosso Amor nos presenteou a existência.

Saberíamos, também, avaliar a dádiva de nossa vida.

Qualquer que seja a nossa visão; qualquer que seja a maneira pela qual cada um de nós vive; qualquer que sejam os descuidos nossos na condução de nossas atitudes diante dos mal entendidos do cotidiano, nenhum é suficientemente forte ou nenhum tem a suficiente razão para negar a beleza da vida, a graça divina de ‘ser’ e a felicidade sempre eterna de existir como filho, como criação do infinito e incondicional amor de Deus.

Do átomo ao Arcanjo tudo é.

Do aquém do átomo e além do Arcanjo, tudo continua sendo.

Graças a Deus que o ‘ser’ tem em si mesmo, a potencia do aquém e do além do átomo e do além do Arcanjo.

Obrigado Senhor que assim é!