"SUA BOCA FALA, O QUE ESTA NO CORAÇÃO"

O Senhor disse ao fariseu: ‘Vós, fariseus, limpais o copo e o prato por fora, mas o vosso interior está cheio de roubos e maldades’” (Lucas 11, 39).

Nosso coração, muitas vezes, está cheio de maldades e de sentimentos errados. Contudo, quem quer permanecer puro diante de Deus deve priorizar cuidar do coração e do essencial!

São Tiago nos declara, que a nossa boca fala o que esta no coração.

Somos bombardeados todos os dias por noticias ruins e maldosas, vamos alimentando nosso coração das tristezas e mazelas que ouvimos e vemos em nosso cotidiano, são muitos os canais destas desgraças: a televisão, a internet com as redes sociais em tempo real, os pessimistas de plantão, a violencia que cresce assustadoramente,e o que o pior a crescente falta de fé e de oração.

O que e essencial em nós cristãos para não nos igualar-mos a estes fariseus contemporaneos? Buscar sem cessar a palavra de Deus na santa escritura, orar com vigor e constancia pela conversão destes irmãos despreparados, testemunhar com amor a maravilhosa graça de Cristo em nossas vidas, doar-se pela causa maior da igreja que é unir os irmãos em fraterna comunhão, e crer na misericordiosa ação de nosso Deus e Pai, que derramara suas bençãos de amor e paz!

Saúde e Paz !

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 14/10/2014
Código do texto: T4998623
Classificação de conteúdo: seguro