"SOIS A FAMILIA DE DEUS "

Irmãos, já não sois mais estrangeiros nem migrantes, mas concidadãos dos santos. Sois da família de Deus. Vós fostes integrados no edifício que tem como fundamento os apóstolos e os profetas, e o próprio Jesus Cristo como pedra principal. É nele que toda a construção se ajusta e se eleva para formar um templo santo no Senhor. E vós também sois integrados nesta construção, para vos tornardes morada de Deus pelo Espírito.

Efesios 2 -19,22

Você meu irmão, minha irmã, nas tribulações que vivemos nos dias atuais, nos acontecimentos alguns bons, e outros tão ruins que chegamos a ficar incredulos.

Na desarmonia de nossos lares, na falta de uma religiosidade pura e verdadeira, no buscar a Deus em sua essência que é o amor, o puro amor.

Passamos por tudo isto porque esquecemos que Somos da família de Deus, que Jesus Cristo e a base de uma familia harmonica e feliz, que também o nosso corpo e a morada do Espirito Santo.

Tome posse desta palavras de São Paulo aos Efesios, ela e para você, e tem o poder de transformar a sua familia, pois declara com bastante força que nós fazemos parte da familia de Deus.

Saúde e Paz!

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 28/10/2014
Código do texto: T5015030
Classificação de conteúdo: seguro