ORAÇÃO DE TODOS OS SANTOS

ORAÇÃO DE TODOS OS SANTOS

Ó Senhor! Meu Pai todo poderoso! Sei que o mundo é imenso, contemplado de maravilhas e bondades enfim. Mas, sei também que há infinidades de coisas que não é do bem que procuram nos levar muitas vezes pelo lado obscuro do caminho. De um caminho reto seguro, de uma escolha certa que Deus nosso Pai nos ensinou para que o mal não habite nosso coração.

As más escolhas muitas vezes nos deixam transtornados a ponto de tirar a vida de um irmão e de perder a nossa também. Por isso PAI! De joelhos eu me curvo diante de Ti e peço á todos os seus intercessores que se unam e dêem as mãos num único propósito: A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE!

E juntos com fé, esperança e amor faremos nossos pedidos:pelas almas perdidas e paz peçamos a São Nícolas de Tolentino. Da ambição nos salve São Inocêncio. Para nos livrar de todas as dores o São Madron. Para que acabe a guerra e a inveja Santa Isabel de Portugal. Santo Quirinus, São Cristovão, obsessão e pesadelo. Santa Helena e Santa Dymphna nos tira da depressão e da desordem mental. Contra a desgraça familiar e o desastre nos protege santa Genoveva e São Eustáquio. A injúria e a indiferença São Remígio e Santa Aldegonda. São Roque nos protege da invalidez. Das situações desesperadoras nos protege São Judas Tadeu e Santa Rita. Santa Teresa d` àÁvila dos ataques do coração. Santa Edwirges é a padroeira dos endividados. São Raymond nonhatus não nos deixará que sejamos acusados. São João Batista é o que reforça a amizade. Para os acidentes de trabalho nos proteja Santa Catarina de Alexandria. Que os maus espíritos não nos assobrem é a Santa Agripina. São André Avelino nos protege da morte súbita. Senhor são infinitas tantos pedidos para que tenhamos proteções divinas em dada momento de nossa vida.

É verdade que podemos ir direto ao Senhor nosso Pai, nosso criador fazer nossos pedidos assim como pedir o perdão pelas nossas fraquezas. Mas se o Senhor nos deu tantos Santos e Santas é para que eles também nos ajude e nos fortaleza em nome do senhor! Amém.

01 DE NOVEMBRO: DIA DE TODOS OS SANTOS

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 01/11/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T5019350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.