Cristo Me Deu, O Seu Amor.

Cristo e uma linda luz, que todos os dias vem a iluminar o meu modo de viver, sem vida é sem paz eu era porém quando o conheci é o aceitei como o meu salvador, tudo mudou. Tudo aquilo que o mundo oferecia eu queria ter é sem vida eu realmente era pois só quando conheci Jesus foi que entendi, que do mundo eu não tenho que desejar nada. Quem deveria se julgar " Ser Humano " dessa maneira? Quem dera eu ter conhecido o seu amor antes. Quem dera eu ter vivido com menos pecados é ter vindo a servir o meu criado antes... Quem dera eu ter conhecido o verdadeiro sentido da vida, antes de ter pecado tanto. Jesus Cristo me mudou, ele mudou a minha maneira de viver... Jesus do que seria a minha vida, se eu não tivesse a tua graça, Jesus do que seria os meus desejos, sem o teu modo de me fazer sonhar. Senhor do que seria das nossas vidas, sem o senhor para nos guiar, sei que o meu hoje e amargo é sei também que nada nesta vida e realmente eterno é para isso temos a fé. Se eu tiver fé poderei chegar até ao senhor, se eu tiver fé, eu poderei adorar ao seu nome, se eu lhe oferecer os meus mais íntimos desejos, quem sabe eu poderei me tornar um dos seus belos anjos. Se quando em um belo dia eu for embora desta terra eu vim a me tornar um anjo que eu saiba como te agradar é te adorar... Eu há de me tornar um belo amigo teu, eu me imagino podendo conversar com o senhor é podendo ser o teu companheiro... Eu me imagino podendo te ver ao meu lado é podendo sentir a paz que o senhor vai me ofertar. Após os meus erros serem perdoados: Tanto eu errei é a tantos eu machuquei porém a ninguém o perdão eu pedir é a muitos eu deixei de dar a benção. Quem sou eu para querer me julgar melhor do que os outros porém sem ti, nada eu sou.

...

...

...

Eu preciso a cada dia mais da tua graça senhor.

Que o senhor abençoe a todos..

Amém...

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 11/11/2014
Código do texto: T5030709
Classificação de conteúdo: seguro