Ele E O Cristo E A Razão Da Nossa Fé.

Ele nos deu o caminho certo, então podemos nós seguir.

Todos os desejos que para nós ele deixou.

Tudo oque ele nos desejar, nós podemos retribuir.

Eu sei que um dia este Homem vai voltar.

Ele vai vim para colher todos os frutos bons

Mas ele também vai derramar lágrimas, por

aquelas que se perderam.

Mas uma flor nunca esta perdida, pois a

salvação sempre pode ser conquistada.

.

Nos mesmos campos que ele andou ele vai vim procurar, às sementes que plantou, colher o que de bom nasceu é chorar pela semente que na terra apodreceu.

.

.

Um jovem galileu veio nos mostrar o amor mas ninguém poderia imaginar que alguém pudesse amar do jeito que aquele Homem amou, com um modo tão meigo é puro de falar, com uma conversa que tocava nos corações é que todos os que lhe escutavam sentia na verdade uma verdadeira paixão.

.

.

O seu nome era Jesus De Nazaré

Todos quiseram lhe ver, aquele fenômeno. O jovem pregador é que por todos tinha tanto amor... O povo ouviu daquele Homem histórias tão bonitas, o seu jeito amigo de se expressar, enchia o coração de todos. De paz é de amor, aqueles que lhe ouvia podia crê é aqueles que tinham fé em suas palavras, se mudavam é vinham a ser mais puros é bem mais amáveis com os seus irmãos.

.

.

O mundo viu nascendo naquele Homem a paz, a harmonia é o amor. O povo viu ele falando sobre uma esperança, ele mostrou que se há vida após a morte é que a morte, realmente não e o fim. Em um certo dia mataram a Jesus de Nazaré. E no meio de ladrões puseram a sua cruz mas o mundo ainda tem medo de Jesus, aquele que por nós tinha tanto amor.

.

.

Ninguém soube dizer qual foi o mal é nem tão pouco qual foi o crime que ele cometeu. Ninguém disse quais foram os seus pecados mas lhe condenaram é lhe crucificaram apenas por ele ser, quem ele e.

.

.

Após 3 dias ele ressuscitou é não poderia mais morrer é até hoje ele está junto do Pai, pois ele é o filho, é a nossa base para a fé. Eterno é amoroso, perfeito é singelo, único é sincero Mas ele também vive, em cada um, em cada lar. E aonde se encontrar um bom é amoroso coração, aonde estiver um belo coração fraterno por tanto podemos proclamar que Jesus De Nazaré glorioso dentre todos nós triunfa, Deus com nós está. E Jesus Cristo e a razão de toda a nossa fé. E um dia ele há de voltar.

.

.

Em belos campos ele caminhou, com a sua voz doce é com o seu amor nos mostrou a luz é tirou de todos os malvados as trevas mas também nos ensinou que após toda a nossa vida aqui, há uma nova vida é que quando se morre não e o fim mas sim, se nasce para a vida eterna.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 21/11/2014
Código do texto: T5043671
Classificação de conteúdo: seguro