Oração contra sentimentos incertos

Hoje me colocaram a prova. O dia começou bem, uma chuva de novembro caiu literalmente em mim, e estava tudo bem, obrigada. Precisamos de água, ainda mais em dias como esses. Gastamos mais que o necessário, nosso mal maior. Mas hoje o dia começou bem, choveu.

Estava tudo certo Deus! Mas como sempre existe um mas, existem pessoas que acabam com o astral do dia. Ou será que nós mesmos fazemos isso? É, segunda opção. Deixamos que nos afetem. Hoje me colocaram à prova, novamente, mas não sei se passei, só sei que eu tento, e obrigada por me fazer pensar com clareza.

Por favor, não permita que sentimentos confusos tomem conta dos nossos corações. Eu tenho tentado, sei que muitos por ai tentam. Só por favor, nos mantenha nesse caminho, preservando verdadeiros laços afetivos. O resto? Deixai que vá.

Grandes amizades se esvaem de nossas mãos como um simples e sublime piscar de olhos que contemplam mais um dia de caminhada, e obrigada por renova-las por mim.

Hoje me colocaram a prova, e creio que tenha que ser assim.

Lary Lanfredic
Enviado por Lary Lanfredic em 22/11/2014
Reeditado em 23/02/2017
Código do texto: T5045243
Classificação de conteúdo: seguro