OBRIGADA, MEU DEUS


      Costumava dizer que, nas piores horas de minha vida, Deus estava comigo. Até que tive um diagnóstico bem desagradável. Então, momentâneamente, esqueci desse fato. Onde estava Deus? Por que comigo? Que fiz?
      Deus está comigo, de várias formas ELE se mostra presente.  A doença? Sim, ela existe, é o que vai me levar desta vida? Não sei. E assim fiquei derrotada.,  abatida, sem esperanças, sem sonhos, nada mais restava para mim nesses dois últimos meses.
      Então, hoje, sábado, perto do Natal, recebo uma ligação de uma das pessoas mais importantes na minha vida...tenho um filho  querido que sempre foi meu orgulho e alegria e ele me deu a mais pura e linda netinha. Uma mocinha, formosa, inteligente, um amor de criatura.  Ligou para mim sem pressa de deslsigar. É normal os jovens não falarem tanto com as pessoas mais velhas, há algumas pessoas que queixam-se disso.  Mas minha neta, quando me  liga fala, conversa, e sempre demonstra gostar de "parecer comigo" do meu modo de ser, de viver. E hoje, além de animar minha vida, deu-me uma outra alegria total....meu filho, filho único,  contou me ela, me adora, ama ser meu filho, sou para ele a mãe que todo filho gostaria de ter...conversamos  sem pressa, sobre vários assuntos. Tudo para falar do cachorrinho dela, novo membro da familia, o TOBBY.
      Adeus doença, adeus tristeza, vamos ver quem vai vencer! 
      Se não tenho mais tempo para sonhos longos...o que fiz no tocante a familia está perfeito. Uma familia que me ama, que gosta que eu exista, que sente orgulho de mim. Uma nora que acha-me  "muito  legal", uma sogrinha..... Que mais posso querer?
      Para mim, essa ligação de hoje, foi DEUS   mostrando-se a meu lado, sempre presente. Enfrenta o que vier para você, ESTOU JUNTO, como sempre ESTIVE. 
   LEVE UMA VIDA LEVE, e é o que pretendo fazer. 
Obrigada meu DEUS, PELA MINHA VIDA, POR ESTAR SEMPRE COMIGO, PELA MINHA FAMILIA, POR MEU MARIDO, COMPANHEIRO DE MINHA EXISTÊNCIA, POR MEUS ANIMAIS, POR MEUS AMIGOS,  AGORA E SEMPRE. AMÉ
M,.
naja
Enviado por naja em 06/12/2014
Reeditado em 06/12/2014
Código do texto: T5060734
Classificação de conteúdo: seguro