Um dedo de proza com Deus V

Um Dedo de Proza Com Deus.

V

Outra vez e cá estou conversando contigo; embora não te veja posso afirmar que sinto a tua presença na natureza que me circunda, a ponto de sentir teus passos seguindo os meus, nos momentos mais difíceis. Tudo que quis ter na vida, eu tive com a tua ajuda e com meus esforços, até o dom da poesia e da escrita, meios que utilizo para falar contigo. Esposa maravilhosa, filhos maravilhosos que agora levam suas vidas da forma que podem e de conformidade com teus princípios. Agora nós estamos passando por um momento muito difícil e precisamos de tua ajuda; mas que tudo seja realizado somente segundo a tua vontade, não à nossa; minha esposa, tua serva que vem pregando o teu nome todos estes anos, está num leito de hospital, e nós gostaríamos que ela voltasse para casa; mas continuo insistindo que se faça a tua vontade. Falar contigo é muito difícil, mesmo porque nem sabemos se estás nos ouvindo ou nos dando a tua atenção. Por enquanto meu Senhor Jeová é tudo o que tenho para levar a tua santa presença com palavras e em pensamento na forma de fumaça pelo espaço à fora. Faça-me crer em ti, faça-me crer em ti!

12 de novembro 2014.

Guel Brasil
Enviado por Guel Brasil em 08/12/2014
Código do texto: T5063146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.