52)- ORAÇÃO NA PALAVRA “I CORÍNTIOS 12.9b” (ORAÇÃO BUSCANDO OS DONS DE CURAR)
 
 

“... e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar(l Co 12.9b).
 
 
Senhor Jesus Cristo no seu Santo Nome eu venho buscar os dons de curar, eu busco o teu poder celestial, eu busco a tua unção divina. Oh, Senhor Jesus desça a tua glória sobre o meu ser tão frágil, eu sou tão carente da tua virtude! A Tua Palavra nos afirma que o Senhor deu poder aos seus discípulos para curar todas as enfermidades (Mt 10.8; Mc 3.14-15; Lc 9.1-2), dá-me este poder também oh, Senhor Jesus! Os dons de curar são diversos para destruir todas as enfermidades que assolam o corpo humano, por isso eu te peço encarecidamente, unge-me com estes santos dons! Oh, meu Salvador, eu bem sei que a tua missão foi curar os enfermos e libertar os oprimidos, é assim que leio na Tua Palavra em Atos 10.38 que nos diz: “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele”, então, venha me ungir com os diversos dons de curar! Oh, vem Espírito Santo ungir a minha boca, ungir as minhas mãos e assim quando eu for orar na igreja ou por alguém os dons de curar se manifeste fortemente. Senhor como fico alegre de ver os teus dons se manifestar, como fico feliz em ver as pessoas curadas e libertas das suas dores e enfermidades! Oh, meu Jesus, oh, meu Redentor, olha e veja como eu nada sou, sem Ti nada posso fazer. Eu te peço dá-me os dons de curar, eu quero ver os doentes sendo milagrosamente curados e chorando de alegria, vem oh, meu Senhor Jesus me conceder estes preciosos dons. Quantas pessoas chorando de tanto sofrimento por causa das suas terríveis enfermidades! Quantas pessoas desenganadas pela medicina que tem gastado todos os seus recursos e não vê melhora oh, meu Senhor! Eu necessito dos dons de curar, eu quero o teu poder oh, meu Senhor, não me deixe sem estes dons tão lindos e preciosos! Ao ler o livro de Atos dos Apóstolos eu vejo estes santos dons, eu vejo as tuas maravilhas, eu vejo o Teu Espírito Santo trabalhando no meio do seu povo para te glorificar oh, meu Jesus Cristo. Eu te peço o que contém neste livro sagrado, eu te imploro dá-me o poder que tem naquelas páginas. Eu almejo esta virtude, eu preciso do teu poder, não me deixe oh, meu Cristo amado sem a tua virtude, pois são tantas pessoas que me pedem oração. Eu creio oh, Senhor que me deste agora os dons de curar, por isso eu já te agradeço em Teu Poderoso Nome Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014.

17/12/2014     00h12min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/12/2014
Código do texto: T5072094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.