Os Anjos Do Belo Reino é Da Glória.

Em um lugar tão, tão distante...

Num reino encantado, há muitos belos

Anjos a voar, eles desceram a terra com uma missão.

Veio a terra, para falar a uma bela Mulher, aquela que iria

Dar a luz a um messias. Aquela Mulher que seria diferente

De todas as outras é que seria realmente lembrada, eternamente.

.

.

Há alguns Homens que contam histórias é a história da criação. Do céu é da terra, dos mares é do mundo, de todos os seres vivos, das plantas ao Homem é do Homem a todos os animais é dos animais a Mulher.

.

.

Santos diante de um trono se prostram, eles estão a adorar a Deus, ao nosso senhor. Na terra a muitos que também lhe adoram, muitos por amor, alguns por interesse, outros por desejo é muitos, porque teen um verdadeiro chamado.... Glória, Glória a Deus.

.

.

E então um dia, de repente o Senhor há de descer, em seu templo ele há de aparecer, expulsar os males que la houver é aqueles que não acreditaram irão acreditar é neste momento será tarde pois ele há de dizer, que bendito foram aqueles que não viram mas creram.

.

.

Ele há de ocupar o trono de seu pai, reunira todos é fara de todos um só com o pai, fará da verdade plena, presente. Fará com que o ódio, o mal, os desejos é os pecados desapareçam....

E então és que surgira...

Aquelas palavras...

Tão gloriosas...

.

.

Pois saiba que todos os joelhos então se dobraram...

Porém bem dito serão aqueles que se dobraram, na verdade.

Bem dito serão os joelhos que se dobraram no amor..

Pois muitos já se dobraram pela dor...

Mas fizeram da dor, amor.

E desse amor, fé.

E com a fé.

Esperança.

E esses são os que herdaram. A fé, o amor é a esperança...

E esses sim, são os filhos de Deus.!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 25/12/2014
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T5080379
Classificação de conteúdo: seguro