O nascimento, do nosso messias.

Um Certo Galileu.

.

.

.

Em um belo dia, chegou á essa terra um Homem... Ele vinha caminhando pelos campos, campos belos e cheios de flores... Campos que puderam ser usados por ele, pois foi neles que esse Homem plantou belas sementes... Ele estava trilhando um caminho de amor, de paz, de afeição, de demonstração de amor... Aos que ele chamava de irmãos, ele mostrou que quando morremos, ainda assim não é o fim!

.

.

A data real, do nascimento do messias pode até não ser no dia 25/12 porém essa é a data, que nós usamos para comemorarmos, então tire os males do seu coração, esqueça o ódio que por ventura possa estar em você, limpe o seu espírito e tire da mente, todas as maldades que existe, tire os desejos que almejam o pecado e faça do seu espírito limpo, para que ele se torne, morada de Deus... Queira e deseje, faça com que Jesus De Nazaré, venha á te mostrar, qual é o verdadeiro caminho á ser trilhado!

.

.

Hoje estou em paz, pude sentir novamente a graça de Deus. Hoje, as coisas simples me mostraram de novo, o quanto esse Deus é poderoso. Ninguém poderia imaginar, o quão grande era o seu amor mas ele demonstrou e por muito tempo mostrou, que nada pode ser realmente perfeito, sem ele ao lado!

.

Mais um dia de paz.

.

Quando acordei, pude olhar dentre as cortinas da janela do meu quarto, o quão belo estava o céu. Ele iluminou o meu quarto, e a luz então me aqueceu e fez com que eu me sentisse, em paz... Em meu coração, eu pude sentir como se Deus estivesse falando comigo, assim: Oh filho querido e amado. Venha e deposite em minhas mãos, todos os seus problemas e eu, irei resolve-los, venha e deixe com que eu enxugue o seu pranto, deixe que eu sesse as suas lágrimas, pois não quero te ver chorando... Não se preocupes, filho querido pois agora, tu só terás vitória!

.

A benção

.

A maneira de Deus falar conos é maravilhosa. Ele toca nos nossos corações e mostra á cada um de nós, que não devemos odiar o próximo mas sim o amar, ele nos mostra que devemos partilhar o que temos e não viver cada dia, desejando mais e mais ás coisas.. Ele nos mostra que devemos ter mais fé á cada dia que se passa e que devemos entender que até mesmo o nome dele, tem poder para mover montanhas. Pois quem vai á Deus e se ajoelha, perante ele... Sabe, que herdará o pão da vida e que quando seguir os mandamentos, terá a paz que Deus dá e só desta forma, poderá realmente ser feliz!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 25/12/2014
Reeditado em 06/02/2017
Código do texto: T5081084
Classificação de conteúdo: seguro