Se Souberes Receber Jesus...!

Glória A Deus...!

.

.

.

.

Se souberes receber Jesus, se souber como aceitar a Deus... Poderás ouvir aquilo que nem todos podem, pois quando aceitares a Deus, vais vim a ver, aquilo que nem um outro pode ver.... Porque apenas queles que seguem a Deus podem vim a sentir a paz. A bela paz de espirito, que apenas nós temos.!

.

.

.

Conversando com dois anjos, perguntei se eles me guardavam, porém ainda assim não me responderam mas eu sabia que eles haviam descido do céu, para me guardar... Comecei a falar é a perguntar, coisas que sempre quis saber é coisas que eu sempre desejei saber porém ainda assim eles não responderam é sem que eu me desse conta, eles simplesmente sorrirão, olhando em meus olhos eles disseram, diretamente ao meu coração, tudo oque eu sempre quis porém eles me mostrarão que nem tudo aquilo que eu quero saber, eu devo saber é nem tão pouco tudo aquilo que eu desejar, eu poderei ter... Porque o Homem nunca foi sábio o suficiente para se erguer sozinho é por conta disso, o Homem não vem ao mundo sábio é sim vem ao mundo, para obter conhecimento é que assim com este belo conhecimento, vim a descobrir oque e o amor, porém do amor ele há de tirar os mais belos sentimentos é com esses belos sentimentos o Homem há de conhecer a esperança é com a bela esperança que o Homem ganha, ele vem a desejar sempre mais coisas porém quando se fala de desejo, sempre se lembra de Deus... Pois e apenas ele quem realiza todos os nossos desejos, O Anjo me mostrou que nem sempre os meus desejos se tornaram realidades porém apenas os desejos que podem vim a me salvar ou me fazer melhor, serão os que a mim, serão atribuídos... Porque um pasto daria a uma ovelha uma comida, que ela não pode comer? O pastor só da a sua ovelha aquilo que ela realmente necessita, porque assim como os pastores sabem oque às suas ovelhas precisam Deus vai te dar, apenas quilo que você realmente precisar, ou então... Às vezes, Aquele belo sonho que você sempre teve mas que ele sabe, que quando você alcança-lo ainda assim não vai esquecer dele... Pois oque Deus mais deseja de nós e que nós venhamos a nos dedicar mais... Não e porque vivemos em um mundo com tanta maldada, que temos que ser malvados.... Que Deus lhe abençoe é que os anjos, também te revele aquilo que você sempre quis saber... Porém saiba filho, que os seus desejos só irão vim, no tempo do pai é não no seu tempo pois de nada sabes tu é nem tão pouco sábio e o Homem.... Mas sim aquele que o criou, de tudo sabe é a todos vai acolher, então irmão.. Tenha fé é entregue a sua vida, na mão de Deus, que você realmente... Nunca vai se arrepender.!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 14/01/2015
Código do texto: T5100936
Classificação de conteúdo: seguro