FORÇA E SABEDORIA

Obrigada meu Deus por mais um dia, por até aqui o Senhor ter nos sustentado; pelas realizações e alegrias, pela paz e a esperança, por tudo o que tens nos dado. Obrigada pela certeza de que estás conosco a cada dia. Muito obrigada Senhor!

Peço que neste momento o Espirito Santo venha repousar sobre nossas vidas trazendo a harmonia necessária a todos os seres.

Que o Senhor possa com seu infinito amor perdoar os nossos pecados e nos fazer melhores para que sejamos merecedores de suas bênçãos misericordiosas.

Dai-nos a sua força e sabedoria para superarmos as tribulações desta vida e para que possamos ter bom ânimo e vencermos todas as dificuldades; conforme as palavras de Jesus: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!"

Por isso meu Senhor amado coloco diante de vós todas as nossa lutas e dificuldades e vos rogo humildemente o seu amor sobre todos nós. Eu te louvo e te agradeço de todo meu coração!

Suplico por todos os enfermos e os necessitados pois sabemos que somos mais que vencedores em Cristo Jesus! Amém! Glórias a Deus!

Fatima Rosani
Enviado por Fatima Rosani em 15/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5102210
Classificação de conteúdo: seguro