A Oração, Para À Santificação. ( Filhos )

Papai do céu, me dá sua paz, porque só com o senhor do meu lado, eu poderei ser feliz...

.

.

Papai me ensine a ter santidade pois entre todos, quero amar apenas ao senhor. Eu sei que sem o senhor, não tenho razão alguma para viver, sei que é só ao seu lado, que poderei ser um vencedor. Por isso me ajuda Papai do céu... Papai do céu, eu quero ser como o meu pai e a minha mãe, quero elevar o meu espirito em santidade, elevá-lo o mais alto que puder, quem sabe assim, eu possa te ver... Quem sabe em um novo começo, em um novo dia, em espírito; ver sua face... Quem sabe, eu poderei te dar a minha adoração e com a sua graça na minha vida, quem sabe eu possa me tornar um adulto; com um coração puro!

.

.

.

Que minha família tenha graça e benção o dia todo.

E eu há de pedir ao senhor, Papai do céu.

Que nenhum outro filho, brigue com os seus

irmãos, com os seus pais ou percam o amor próprio.

Que o meu pai e a minha mãe, nunca se traiam.

Mas que eles vivam em paz e harmonia...

E que os dois, sejam um só espirito.

.

.

.

Que o meu pai e a minha mãe, nunca se separe. Que o amor deles nos ajude a viver mas que a minha mãe possa ser um pouco menos brava comigo, e que o meu pai possa ser um pouco mais gentil... Mas desejo que os dois continuem vivendo um para o outro, mas sempre sendo um reflexo perfeito! Mas não espero que meu pai ou minha mãe sejam perfeitos. Eu não sou o único filho deles mas para mim, não há um outro bem mais precioso do que eles, eu só quero que eles vivam comigo eternamente!

.

.

Que o meu pai e a minha mãe, juntamente com os meus irmãos, possam me guiar, fazer com que eu pense melhor sobre tudo e sobre todas as coisas. Que eles possam me auxiliar para fazer apenas aquilo que e certo, que o meu pai saiba como nos guiar e nos fazer ter um pensamento correto, sobre todas as coisas... Que a minha mãe continue sendo assim, tão pura e perfeita como é, e meiga e carinhosa também. Muito ingenua mas bem esperta, que seja engraçada mas sempre sábia... Que a minha mãe continue sendo o belo anjo que é, mas que o abraço dela ainda continue com a mesma ternura e que sempre seja aconchegante como é, porque é o abraço dela quem me fortalece!

.

.

.

Abençoa nos senhor.

Abençoa toda minha família. Amém.

.

.

.

Que o meu pai e a minha mãe me mostrem o que eu deveria fazer, que eles me amem no hoje, mais do que no ontem mas que no amanhã, eles me amem ainda mais... Que o meu pai e a minha mãe continuem a me mostrar como se deve viver a vida e que eles continuem a me ensinar o que é certo e o que é errado.

.

.

Mas acima disso, eu desejo que o meu

pai e a minha mãe, nunca conheçam a traição.

.

.

.

Que a minha mãe continue a dizer a mim e a minha irmã o quão feliz poderemos ser, ao lado de Deus. Que o meu papai do céu não me deixe ser malvado nunca... Que o meu papai do céu me faça ver tudo o que há de bom mas não o que há de ruim... Papai do céu, abençoe a minha casa e toda a minha família. Papai do céu me faça pensar apenas no que é bom mas acima de muita coisa, papai do céu... Me faça te seguir, ouvir a sua voz, me deixe ser guiado pela sua palavra, por toda a minha vida, amém.

.

.

.

Que eu e a minha família possamos conhecer o

maior brilho, o maior amor e a melhor paz.

Que o brilho, seja o de Deus.

Que o amor, seja o de Deus.

E que a melhor paz, seja a do espirito santo.!

.

.

Abençoa nos senhor.

Abençoa toda minha família. Amém.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 06/03/2015
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T5160066
Classificação de conteúdo: seguro