A Oração, Para À Santificação. ( Pais )

Pai, me dá tua paz, pois para te seguir, eu largo tudo.

.

Pai, me ensine a ter santidade em tuas palavras, me ensine como caminhar e aonde ir. Me dê paz e serenidade, me mostre de verdade, que os meus sonhos serão eternos contigo!

.

Marido

.

Entre todos os Homens, quero ser aquele que se destacará, aquele que mostrará de uma forma pura, que ama apenas ao senhor. Pai me deixe mostrar aos outros o quanto tu és perfeito, me deixa mostrar aos meus filhos, o quanto tu és santo. Me deixe mostrar e eles, que é só ao seu lado que nós podemos realmente ser felizes e vencer! Pai, eu quero elevar o meu espírito com santidade, elevá-lo bem alto, tão alto que eu possa passar das nuvens, de uma forma que eu possa te ver ou quem sabe te tocar, olhar nos seus olhos, quem sabe... Ou quem sabe eu até poderia conhecer à tua face... Com a sua paz e serenidade serei mais forte, com a tua graça e bondade vou lutar e passar à vida toda à lhe dar graça, veneração e adoração... Pai, é com a minha fé que um dia chegarei a ter, ao teu lado a sonhada, vida eterna!

.

Esposa

.

Que eu e o meu marido, não tenhamos o costume de sermos iludidos pelas maldades. Que o senhor possa nos iluminar e que faça a nossa mente mais limpa a cada dia que se passa... Pai, sabemos que somos humanos por isso mesmo sem querer, nos tornamos falhos... Mas ainda assim Pai, lhe peço que nos dê mais consciência e que tenha conosco ainda mais paciência, que o senhor nos guie e que a nossa consciência possa se tornar ainda maior à cada dia que se passa, pois mesmo já tendo tanta consciência, ainda assim somos tolos... Mas ainda assim que ninguém obrigue o meu marido à fazer o errado e que nós possamos viver juntos sempre e de forma harmoniosa, que não sejamos presos apenas por estarmos casados mas sim porque nós nos amamos de verdade e porque queremos juntos, ter uma família bela, abençoada e perfeita... Que o nosso amor possa crescer ainda mais à cada dia e que nós venhamos à viver no ontem com paz, no hoje com harmonia e que o amanhã, seja bem planejado e pensado, amém!

.

Abençoa nos senhor

Abençoa toda à minha família. Amém.

.

Que eu e a minha esposa, possamos

abençoar os nossos filhos, com à paz do senhor!

.

Que eu e a minha esposa, possamos ter a cada dia, mais e mais amor, um pelo outro. Que esse casal, que nós somos hoje, possa ser duradouro e eterno, que com à graça do senhor, o nosso casamento se torne intransponível e inabalável... Desejo e lhe peço todos os dias, antes de ir dormir. Que o senhor me abençoe e que abençoe minha esposa... Que ninguém, nunca nos separe e que a traição, não exista no nosso casamento. Sou um marido sonhador, se for para sonhar, sonharei com minha esposa!

.

.

Que a minha esposa, possa me auxiliar, ao abençoar os meus filhos... Que a minha esposa, não seja apenas a minha Mulher mas sim, a minha mais intima amiga e companheira, o meu braço direito. Que a minha esposa, além de ser tudo o que eu preciso, que ela se torne também, tudo o que eu sempre sonhei...

.

.

.

Que o meu marido e eu, possamos ter a força de nos amar hoje, amanhã, para sempre... Que os meus filhos, tenham o costume de ir dormir bem e sempre orando e pedindo coisas boas, que os desejos ruins não cheguem aos corações deles e que eles sempre possam perdoar, aqueles que os ofendem... Que as minhas belas crianças, aprendam como se deve viver nesse mundo cheio de maldade mas que acima de muitas coisas, que os meus filhos aprendam a partilhar de verdade, porque só assim eles não terão problemas em partilhar, quando só tiver o próprio pão!

.

.

.

Que a minha esposa não deixe que o ciume destrua o nosso casamento, e nem tão pouco que machuque os nossos belos filhos. Que o ciume não mate o nosso amor e que as coisas do mundo, não venham à minha família e a destrua. Que a minha família não deseje à terra mas sim, as promessas da terra prometida, que o senhor nos abençoe, nos guarde e nos guie. Nos mostre de verdade o caminho, que nos ilumine, nos mostrando que não se deve desejar essa terra mas sim, que devemos desejar o reino dos céus!

.

Que eu e a minha família possamos conhecer o maior brilho, que possamos encontrar a mais santa e pura paz e entre todos os amores, que possamos conhecer o maior de todos... Que o brilho, seja o de Deus. Que o amor, seja o de Deus. E que a paz, seja à do espírito santo!

.

.

Abençoa nos senhor

Abençoa toda à minha família. Amém.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 06/03/2015
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T5160116
Classificação de conteúdo: seguro