Um Dedo Proza Com Deus-XIV

Um Dedo de Proza Com Deus.

XIV

Senhor Deus Dos Exércitos; essa foi a formula que encontrei para falar contigo, visto que não me destes o poder da oração, mas me destes o poder da escrita, serei um instrumento em tuas mãos para levar até a tua santa presença o que de bom ou ruim está se passando na terra que jaz no poder de satanás o diabo.

É ele quem está governando o sistema; agora os extremistas estão atando laços entre si, e toda a terra verá o poder que eles têm nas mãos, para destruir do mais fraco ao mais forte. As potencias mundiais tidas e conhecidas como países do primeiro mundo, estão se armando e vendendo armas para todos os cantos da terra, e como o capitalismo é imperioso, as armas são compradas e pagas pelos dois lados da moeda; dois pesos e duas medidas, mas nós somos sabedores que somente a tua guerra porá fim à todas as guerras que estão espalhadas por todo o globo terrestre, obra de tuas mãos.

Não temos paz nem segurança dentro e ou fora dos nossos lares; a morte está parada em cada esquina. A raça humana criada por ti para ti servir e te adorar, adoram deuses estranhos, adoram riquezas materiais e por vezes esquecem até da tua existência. E pelo amor que tu tens ao teu filho amado Cristo Jesus, faça o que tem que ser feito somente segundo a tua vontade; que no momento certo satanás receba o que de fato e de direito merece, que o iníquo pague por suas iniquidades, e que os justos sejam protegidos debaixo de tuas asas. E que o teu poder reine sobre todos os poderes aqui constituídos; e que assim seja!!

Guel Brasil
Enviado por Guel Brasil em 13/03/2015
Código do texto: T5169158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.