O Tão Esperado, Final Dos Tempos...

O fim dos tempos está próximo, não vais saber a hora é nem o dia, mas tu vais chorar, pois não fizeste o certo. Tu vais clamar, mas não terás o perdão. Porque Deus vai lhe dizer "Não deverias ter amado é adorado a imagens é nem tão pouco, ter usado o meu nome em vão. Por isso não te tomarei como inocente. Pois eu já havia lhe dito, que bem dito seriam os que me amariam por amor é não pela dor"... Porém você só vai querer ser salvo, no dia em que for julgado é assim vim a ser condenado porém nesse dia a palavra que eu já havia deixada escrita na bíblia é lhe mandei entender, então eu há de lhe falar novamente: Bem-aventurados os que não viram, mas creram.

.

.

.

Eu sei que haverá muitos ranger de dentes.

Muitos que blasfemaram, irão querer o perdão.

Mas saibam que eu sou justo é o seu tempo foi dado mas você não quis me aceitar mas agora, no fim dos tempos, quando já não há mais perdão, tu queres ser perdoado... Eu vou dizer a ti filho, se tivestes tanto tempo é a mim não procurou, o porque quando vem é me pedes o perdão, eu iria dar-lhe? Mesmo eu te amando tanto, tu me deixou de lado, tu me esqueceu, tu não guardou os meus mandamentos é não sabes ou talvez não deves se lembrar mas... eu sempre disse que sou justo é que o meu julgamento para contigo, seria justo.

.

.

.

Passou-se tanto tempo é não se arrependestes o porque eu iria te perdoar logo no final dos tempos é o porque queres que eu perdoe a ti é aos teus irmãos julgue, sendo justo?.... Ao soar da primeira trombeta, saiba que eu já estou com os escolhidos.... Ao soar, da segunda trombeta saiba que aqueles que a ouvirem, não poderão mais, se arrepender dos seus pecados... E ao soar da terceira trombeta, muitos irão chorar, querendo que eu os perdoe, pois muitos vão dizer, que sempre me amaram mas eu sei que por mim, nada fizeram. Mas quando a quarta trombeta tocar, o sol perdera a sua luz é até mesmo a luz da lua há de se apagar. E então, o dia há de ser noite é a noite há de ser dia....

.

.

.

Quando vim a quinta trombeta, eu há de libertar todo o mal, para vim é punir aos homens que não cultivaram os mandamentos de meu pai... E então eles serão punidos, de uma maneira tão severa que eles realmente há de questionar, se merecem aquilo. Mas eles me julgaram mal, não me aceitaram, não acreditaram em mim. Fizeram de mim apenas " Um Homem " Me machucaram, jogaram pedras em mim é fizeram da minha imagem, o que bem entenderam.

.

.

.

Mas então haverá mais duas trombetas é quando elas vim, quem às ouvir, há de desejar até mesmo a sua própria morte, mesmo antes dizendo que nunca desejaria morrer. Porém neste momento, você há de preferir até mesmo a morte. Mas então eu não deixarei que ela te procure, pois vou guardar o anjo da morte, para que ele não venha a te perseguir é então, desta maneira não poderás morrer é vais sofrer, ser castigado por não ter guardado os mandamentos de meu pai.. Vais sofrer até o seu ultimo momento... Aqueles que guardar os mandamentos de meu pai, serão eternos anjos. Porém aqueles que não os guardar não vai nunca encontrar a felicidade após a morte... Porque o lugar que tenho guardado e apenas para os que amam a meu pai, é que realmente acreditam nos mandamentos deixados mas se me julgas mal, aguarde. Que o seu julgamento será realmente justo.

.

.

.

E então eu hoje lhe digo.

Aceites a Deus.....

Faça a escolha, o quanto antes...

Antes que o final dos tempos chegue...

E o seu tempo não haja.

...

..

.

Pois hoje e tempo, dos seus joelhos se dobrar.

Ore, peça a Deus o perdão.

Para que venhas a ser

Salvo, no final dos

Tempos....Assim

Como todos os

Que amam a

Deus.!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 15/03/2015
Código do texto: T5171100
Classificação de conteúdo: seguro