MILAGRES DE SÃO ANTONIO GALVÃO

SÃO ANTONIO GALVÃO

Novamente, no dia 25.03.2015, a noite, vendo a TV e ao sentir dores nas pernas, doença que vem a alguns meses me maltratando, por alguma razão, ao olhar para a prateleira que tenho sobre o computador, avistei a imagem de São Frei Galvão que me foi presenteada pela vizinha Inácia. Imediatamente recordei as Graças alcançadas a alguns anos quando estava com os membros inferiores bastante inflamados. Apanhando a Imagem, passei-a sobre minhas pernas e invoquei minha cura. Minha atual prima e atual companheira, presente, me indagou a razão: - Narrei pra ela a Graça alcançada e disse-lhe confiante: Amanhã amanhecerei curado. As Graças foram as seguintes e que me lembrei de registrar no computador: A alguns anos, sentado na bacia do sanitário fui acometido de intensa dor no coração. Como de costume leio no banheiro e na ocasião estava lendo a revista Veja que trazia uma reportagem sobre o Frei brasileiro Antonio Galvão e seus milagres que estava permitindo o Vaticano estudar sua consagração a Santo, entre eles do milagre da cura de alguém que havia beijado seu batina. Abri a página na reportagem e coloquei-a sobre o meu peito e implorei por Frei Galvão. Imediatamente senti a dor desaparecer. Fiquei tão grato que logo pela manhã, narrei á minha falecida esposa Geralda, católica praticante e membro da Ordem Terceira do Carmo. Diante do olhar dela meio incrédulo, lembrei-me que estava com as pernas bastante inflamadas e exclamei defendendo a Graça do Frei Galvão: Para te provar, ele vai me curar das pernas e dizendo isso, as massageei. No outro dia, minhas pernas estavam perfeitamente normais. Jamais me esqueci disso. Visitando minha filha em São Paulo, passei na Igreja do hoje São Frei Galvão e recolhei um panfleto que está até hoje colocado por traz da porta do meu quarto. Quanto ao evento do presente da vizinha Inácia, ela, a alguns anos, comentou comigo que estava sofrendo um grave problema de doença. Contei a ela as Graças que havia conseguido alcançar de São Antonio Galvão. Ela viajou á São Paulo com uma Amiga e visitou a Capela do Frei e de lá me trouxe sua Imagem que a mantenho na prateleira. Ela curou-se dos seus males. Até o momento, de narrar o evento, não senti ainda qualquer problema nos membros inferiores e exponho a quem interessar o sagrado acontecimento. Escrito em 26 de março do ano de 2015.

DEUS ABENÇOE O SÃO ANTONIO GALVÃO ! Irandi Medeiros Valença

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 26/03/2015
Código do texto: T5183688
Classificação de conteúdo: seguro