O Anjo Da Justiça.

Hoje é dia 15 de janeiro de 2016. Estou aqui nessa igreja, dando o meu testemunho, tentando demonstrar á vocês, que nada é impossível, quando se tem fé. Essa história não é para ser improdutiva mas sim para que dela, vocês possam ter um novo pensamento, sobre tudo... Por isso lhes peço que ao lerem, tenham atenção, pois uma história pode ser passada para muitos e da mesma forma, a fé pode salvar á todos. Então que tenham fé, que amem, que saibam acreditar nas promessas de Deus, que saibam como agir, diante dele. Que saibam que ele e a verdadeira e a única salvação. Que todos possam ser bem mais filhos, para que ele lhes abençoe ainda mais á cada dia.... Que Deus abençoe á sua é á minha casa, que Deus lhes dê mais humildade e muito mais afeição, que tenhas mais pensamentos bons e que você venha á dar muito mais glória á Deus.!

.

Um novo cristão!

.

Eu pensei que poderia viver, sem á tua graça.

Mas quando me deparei com o inesperado, eu tive fé.

Eu não sabia como descrever mas sabia que queria á ti.

Como muitos, fiz o errado mas como poucos te pedi o perdão.

Ao mundo eu fui levado mas pelo próprio mundo fui machucado.

Eu não deveria estar tentando descrever tudo o que eu passei.

Mas sei que consegui ter o perdão, daquele que me deu á vida.

E da mesma forma, poderei perdoar todos os meus irmãos.

Porque o senhor me ensinou....

Que se quero ter o perdão, tenho que aprender á perdoar...

.

Tudo é do meu senhor, tudo é do meu Pai, daquele que me fortalece

.

Tudo é do meu pai, daquele que me deu á benção, a paz, daquele que me mostrou o sentido da harmonia e o desejo da humildade, aquele que me mostrou o verdadeiro propósito do tão falado e sonhado, verdadeiro amor.. Essas e muitas outras coisas, me fascinaram e fizeram os meus olhos brilharem e a minha mente desejar, assim como o meu corpo e o meu espírito, a tu... E assim, eu comecei a te seguir, um perfeito e grandioso Deus... E é graças á isso, graças ao tempo, fui me tornando ainda mais puro e hoje, com muita fé e adoração, já posso afirmar á todos, que para á honra do senhor, sou um cristão!

A tua benção e o teu amor, me deram razão á vida.

Pai, hoje eu sei e por isso afirmo: Com a honra

que me destes, eu há de viver, viver para

fazer, com que á minha vida, venha á

te dar, bons frutos... Pois não quero

ser lembrado, pelos Homens

mas sim, por ti!

Amém!

.

O que houve?

.

No dia 15 de janeira de 2014, eu estava preso em uma sela imunda, e me recordando, do que havia acontecido... Eu tinha sido condenado á cadeira elétrica, não sei bem como explicar mas brevemente, vou tentar... Eu fui um dos culpados mas eu sei que não fui eu, pois eu só estava tentando me defender mas sei que também não fui eu quem o matou mas sim, quem tentou me matar após o assassinato... Naquele lugar haviam três pessoas e dessas três, eu fui um dos acusados mas eu tentei explicar que não tinha nada haver com aquilo porém ninguém quis me ouvir... Os outros dois, brigaram com o terceiro rapaz e assim o mataram e por eu estar perto, também fui levado e assim acusado, junto com eles pelo assassinado... E hoje, nesse dia, eu acabei indo pagar, pelo que não havia feito!

.

.

Eu não era um Homem de muita fé e por ser hipócrita fazia de Deus, um escuro pois eu só dizia o seu nome, quando precisava de alguma coisa mas por incrível que pareça, tudo sempre acabava dando certo, quando eu pedia á ele... Eu não sei se era porque, eu lhe chamava ou se era porque ele me amava muito, não sei... E nem tão pouco sei explicar mas posso lhes afirmar, que é verdade á história que vim lhes contar!

.

.

O meu anjo, o anjo da justiça!

.

.

.

Já fazem 5 meses que eu sair da prisão, não sei como explicar mas no dia que eu ia para á cadeira elétrica, finalmente eu orei, pedi á Deus que se fosse para acontecer, que fosse rápido. Por incrível que pareça, eu não lhe pedi em nem um momento á morte mas sim que, ou ele me salvasse antes ou que se fosse acontecer, que fosse bem rápido... Eu disse isso, porque pensava que só sairia daquela prisão com vida, se aprendesse rapidamente á viver com Deus em meu coração, pois assim ele poderia me conceder, ainda mais anos na terra ou eu poderia entender que o fim da minha vida já era chegado e assim, ir logo para o céu, ou pelo menos achar que iria para lá. Mas então Deus me enviou um anjo, um anjo lindo, que brilhava muito, é realmente impossível explicar mas este belo anjo veio até mim e me mostrou, ele me relevou toda á verdade e enquanto eu pudia ver aquele anjo ao meu lado, os Homens me chamaram e aos poucos foram me levando, para á cadeira elétrica. Quando eu me sentei na cadeira, eu pude ver aquele belo anjo brilhar, na minha frente. Eu não sabia se deveria dizer mas pude perceber, que era apenas eu, quem lhe via. Então, quando o Anjo brilhou á maquina tentou mas não pegou.. Novamente o Homem tentou e o anjo brilhou, de novo. E a maquina não pegava... Eu estava com medo mas ao mesmo tempo, estava muito feliz. O Homem xingava á maquina e eu, em meu coração, estava começando á ter temor... Não sei se foi o medo mas sem saber o que fazer, eu pude pensar em coisas bobas e simples, coisas que poderiam me fazer, esquecer do perigo e não o temer... Então eu pude perceber, que á maquina realmente não iria pegar... E foi aí, que o anjo revelou ao meu coração, uma bela, uma meiga, uma adorável canção, uma canção que nela se narrava o meu nome e com o meu nome, também era narrada á minha vida, os meus sofrimentos, todos os meus medos, os meus sonhos e até mesmo o que eu gostava e não gostava.. Enquanto o Anjo narrava ao meu coração, ele apareceu de forma clara, eu pudia vê-lo e foi em um breve instante, que eu pude ver aquele Anjo mas eu não podia ver a sua face, claramente mas sabia que aquele era, o meu anjo da guarda... Dessa vez, ele não falou comigo mas revelou ao meu coração, que eu não seria morto, pois á minha pequena fé, havia me salvado... Mas que eu me lembrasse que os planos de Deus, seriam cumpridos... Com muito medo e ainda muito assustado eu perguntei: Fé? Eu nunca tive fé, me desculpe... Então o Anjo me disse: Você sempre teve fé, pois á sua fé pode até não ser vista por todos mas ela é verdadeira e á partir de hoje, nem um Homem poderá mais levantar á mão, para te ferir, porque o senhor mandou lhe dizer, que você há de receber, muita benção, paz e amor... Então meu irmão, tenha fé no nosso Pai, pois é nele, que você tudo pode e é graças á ele, que em tudo você pode crê.

.

.

.

Dessa vez me levaram direto para á sela e me disseram que seria marcada uma outra tentativa, após alguns dias me levaram novamente para á cadeira, eu estava pensando que dessa vez, seria o meu fim pois o Anjo não estava comigo dessa vez mas dessa vez eu orei e foi totalmente diferente pois dessa vez, eu rezava com fé e mesmo sem perceber á cada palavra que dizia, o meu corpo tremia, e eu ficava arrepiado mas realmente não sabia, o porque! E apenas depois eu pude perceber, que era porque eu falava com o meu espírito e não, com á boca: Deus, perdoai os meus pecados, sei não pude ter tanta crença e nem tão pouco, muita fé em ti. Sei que eu poderia ter vivido de uma forma muito mais linda aos seus olhos mas eu sei que não vivi.. Eu sei que poderia também, ter te dado bem mais adoração, que poderia ter te venerado, que por razões bobas te deixei de lado mas Pai, fazei hoje, o meu espírito eterno, em teus caminhos e que ele possa viver, eternamente ao teu lado... Porque após me sentar naquela cadeira, o meu espírito há de ir ao teu encontro. E também lhe peço, que o caminho que ele percorra, que seja limpo e que não haja maldade, desejo e humildemente lhe peço, me deixe ser um espírito de luz, como aquele que veio para iluminar á minha mente e que deu até mesmo luz, ao caminho que eu tinha e que me fez, chegar ao senhor... Mas então á cadeira novamente não pegou e foi aí, que chegou um novo papel mas neste papel havia escrito, que eu já não era mais o culpado. E então, os Homens desligaram aquela coisa, me tiraram dali e graças á Deus, da morte eu fui salvo. Creio que aquilo que aconteceu comigo, foi para que eu não tivesse mais tanta impureza, no coração. Creio que o que aconteceu foi para me mostrar que eu deveria ter tido, ainda mais fé...

.

.

Pode até não parecer mas isso pode ter acontecido, para que eu tivesse mais amor aos próximos, a minha família. Pode até ter acontecido, para que eu aceitasse cristo, como único e suficiente salvador!

Mas isso foi bom, pois me deu ainda mais fé e força, para lutar.

.

Quem antes não tinha á Deus, hoje tem.

Quem antes não tinha á salvação, hoje tem.

Quem antes amava apenas á si, hoje ama á todos.

Quem antes não sabia o que era ter fé, hoje tem bastante.

Quem antes era apenas mais um Homem, hoje é um cristão.

E quem ontem, não sabia viver, hoje está aprendendo.

Glória, Glória á Deus...

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 27/03/2015
Reeditado em 09/02/2017
Código do texto: T5184912
Classificação de conteúdo: seguro