A Benção, Do Primeiro Amor.

Quando eu sonhei, pude ver uma certa pessoa...Quando acordei, pude enfim conhecê-la e assim ver em seus olhos, o desejo. Quando finalmente o tempo passou, comecei a lhe desejar... E foi lhe desejando que eu pude ter esperança... Mas quando tive esperança, fui me apaixonando e assim conheci o amor! E foi aí, quando eu amei, que finalmente pude ser puro. E quando me tornei puro, conheci a essência da eternidade.. E enfim, com a eternidade finalmente conseguir, ser amado. E foi sendo amado, que eu pude encontrar á felicidade. E quando finalmente encontrei á felicidade eu adormeci e novamente pude sonhar... Sonhando eu pude ver aquela pessoa, a que entre todas era a mais perfeita, para mim... Mas neste belo sonho, essa pessoa parecia ser um anjo. E esse anjo, era tão diferente, tão puro, tão belo, tão perfeito... Tão desejável e tão necessário mas parecia ser tão normal mas na verdade ele era extraordinário! Mas mesmo este anjo sendo assim, tão perfeito, quando eu acordei pude conhecer, uma outra pessoa... E aos poucos eu fui notando e pude ver, que essa pessoa havia sido mandada por aquele anjo.

.

.

O anjo se tornou presente e ao se mostrar em minha frente, me fez conhecer o amor. Após conhecer o amor ele me deu a sensação de ser amado e assim, conheci a essência da vida, a essência da eternidade... E foi graças a isso, que pude perceber que não poderia viver, se amasse um anjo mas comovido com o meu sentimento, o anjo me fez continuar sendo perfeito, me dando assim uma pessoa perfeita, tão perfeita que seria impossível descrever, tão perfeita quanto em meus sonhos mas tão perfeita, que eu não poderia sonhar...

.

Ela é uma pessoa perfeita e ao mesmo tempo, é tão normal.

Pois se porta de forma bela e humilde, como poucas.

Entre todas, ela é a mais bela e sincera.

A mais meiga, a mais apaixonante...

A mais simples mas é a que se faz mais iluminada, entre todas...

.

.

.

E assim eu pude entender e com o sonho ver...

Que existem pessoas que são perfeitas, para nós..

Pessoas que nem em um sonho, poderíamos sonhá-las..

Pessoas, que realmente se tornam perfeitas, para nós.

Mas também existem sonhos, que nos mostram,

pessoas tão belas que parecem ser perfeitas.

Mas ainda assim, a vida nos surpreende e nos

mostra, pessoas tão belas que seria impossível, imaginá-las!

.

Mas muitos não sabem que os sonhos são apenas, desejos da mente e do corpo mas a vida é á benção de Deus.. Então saiba que tudo aquilo que Deus nos dá é realmente incomparável, com o que a nossa memória, pode imaginar... Pois até mesmo a mente mais iluminada, não pode imaginar de forma clara, o quanto é perfeito, as coisas de Deus.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 07/04/2015
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5198526
Classificação de conteúdo: seguro