ORAÇÃO DO AGRADECIMENTO

Oração do agradecimento

Obrigado Senhor, pela tua infinita misericórdia de conceder mais um dia de vida, pela graça de contemplar tua presença em forma de luz, tua essência em forma de natureza.Obrigado senhor pela visão dos meus olhos que podem contemplar aqueles que vivem na escuridão, mas sei que em outra dimensão eles também enxergarão.

Obrigado Senhor, pelo som que chega aos meus ouvidos para compreender aqueles que vivem no silencio, mas sei que aos teus cuidados estão e em outro plano eles também ouvirão.

Obrigado Senhor, pela minha boca que te louva e intercede por aqueles que emudeceram, mas sei que ainda em um coral celestial eles também com suas vozes, hinos de louvores a ti cantarão.

Obrigado Senhor, pelas mãos que me destes que tateiam e trabalham, quando tantas estão a mendigar e aguardam tua providência para que faças como fez ao homem da mão mirrada e logo eles possam trabalhar.

Obrigado Senhor, pelas minhas pernas que me sustentam, quando tantas foram mutiladas pelas patogenias ou acidentes e são seguras por aparelhos mecânicos, mas sei que ao retornarem para sua morada e este invólucro humano aqui na terra deixarem, eles também caminharão.

Obrigado Senhor, pelo lar que me deste onde reúno a família para fazer uma oração, vejo tantos que ao relento sob seus corpos recebem o orvalho das frias madrugadas, fazem de cobertor folhas de papelão. Porém em outra dimensão eles serão aquecidos entre paredes de ouro e na mansão celestial eles aquecidos habitarão.

Obrigado Senhor, pela saúde que me concede de poder me deitar, levantar e me alimentar, quando vejo milhares de leitos hospitalares com enfermos sem esperança e abatidos pela solidão. Rogo e a ti imploro que se passares teu balsamo eles logo sararão.

Obrigado senhor, pelos momentos difíceis que me permites passar, eles são as lições da vida que me fazem ver que a esperança não está perdida, nossa fé e o balsamo que cicatriza qualquer ferida.

Obrigado Senhor, pela minha liberdade...de poder andar, ir e vir a qualquer lugar, quando há tantos que enclausurados estão, condenados nas masmorras de uma prisão. Por eles eu rogo e a ti imploro que lhes conceda o perdão.Rogo ainda pelos injustiçados que não entendem porque foram condenados para ficarem cativos e pelos homens serem humilhados, mas sei que tua promessa sobre eles será cumprida, pois em outra vida serão exaltados.

Obrigado Senhor pelo teu espírito de luz que minha vida conduz, olhando o calvário e aquela cruenta cruz, onde um dia foi crucificado para remir o homem do seu pecado, o seu filho unigênito

O nosso salvador, Cristo Jesus.

ARTONILSON MACEDO BEZERRA
Enviado por ARTONILSON MACEDO BEZERRA em 13/04/2015
Código do texto: T5205960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.