Súplicas

Ó Senhor coloca Tua mão em minha vida ,tira as dores, do coração e da alma ,tira todo o mal ,leva para longe as atribulações , o cansaço , a insegurança .Monstra o caminho que devo percorrer ,que devo trilhar , enche-me de sabedoria ,de coragem ,de conhecimento ,vai a frente abre as portas , que nada seja em vão Pai . Tudo que for preciso para resolver os problemas sejam encaminhados por Ti. Pai que a Tua glória seja derramada sobre a minha vida, reestrutura e restaura tudo que foi destruído. Pai limpa a mente ,traga paz ao coração, fé ,perseverança , união, saúde, prosperidade , amor em nome de Jesus.

Amém

Pai, Senhor Deus dono de tudo olha por nós ,cuida de nós dos que padecem dos que não enxergam a Luz , dos que não perseveram e sofrem com tanta falta de fé de perspectiva , Senhor derrama o teu amor por nós livrando de todo o mal ,acudindo a cada um de nós com Teu amor ,cuidado e zelo.

Pai que a Tua glória desça sobre nós e nos acompanhe em tudo o que fizermos e em todos os momentos de nossas vidas em nome de Jesus.

Senhor És magnifico e exuberante diante dos meus olhos diante da minha vida . Quero dizer que te amo Pai busco a tua proteção . Ainda quero Te dizer que olhe ,cuide , proteja e abençoe os meus ,os que estão no meu caminho e fazem parte da minha vida .Pai abençoe as nossas vidas .Amém

BêSantos
Enviado por BêSantos em 20/04/2015
Código do texto: T5214326
Classificação de conteúdo: seguro