PAI NOSSO

SENHOR,nosso DEUS que estais nos céus,nesse dia maravilhoso que nos déste,te pedimos,dai forças e coragem,para vencer-mos mais este labutar.

sabemos que encheste a terra de flores e perfumaste o ar,e as nuvens encheste de sonhos,mas aqui na casa do pobre não tem comida,não tem roupa,nem calçado,olhai por eles também como olha pelos pássaros.

SENHOR,quanta alegria em desejos,e sonhos em felicidades,mas há muitas pessoas tristes e chorando de dor,angústia e aflição,tem misericórdia deles também,e os faça sorrir e dai-lhes esperanças.

SENHOR,quantos esbanjam saúde,mas conheço muitos com a morte decretada pela medicina,já em fase terminal,ajudaí-os também,e se possivel faça um milagre.

SENHOR,estamos muitos preocupados com nossos filhos e netos,pois vemos o vicio de jogatinas,bebidas alcóolicas,drogas e prostituição,na juventude,mostraí-lhe o caminho da jústiça ó DEUS.

Quantos se perdem no crime,nos assassinatos,na corrupção,nos golpes,nas receptações,os estupradores e aliçiadores,DEUS,perdoai-os,e mostraí-lhes o perdão.

Não façais de nós advogados,juizes e promotores,pra julgar inocêntes e colocar crianças em prisões,livraí-nós de tal.

Dai nos o trabalho digno,para ganhármos nosso pão,e tenhamos vida digna de um cidadão.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 27/04/2015
Código do texto: T5222322
Classificação de conteúdo: seguro