Seus olhos!!!!

Querido Jesus. ......Aqui estou para ti.

Enche-me com o seu amor e entendimento. ...

Nao venho aqui para pedir nada material, mais minha busca é pelo espiritual!

Senhor me perdoe as vezes que sou fraca.Que sou firme, que me encho de algumas situações!

Por favor faça eu enxergar somente oqur devo,sentir somente oque mereço,e ser forte e humilde o suficiente para compreender o inexplicável!

Faça eu lembrar que o senhor e os anjos estão comigo sempre! E se houver algo mais, que eu possa ser bom exemplo e aprender também!

Que a minha firmeza não seja cega! Que eu seja amparada em seus braços quando precisar!

Que os meus erros, minhas fraquezas de ser humano comum ensine o meu caminhar.

Que o senhor tenha compaixão de todos nós, abençoe as crianças do mundo inteiro, , principalmente as que estão desemparadas, ,molestadas, famintas, e em zona de guerras, as doentes.....enfim todas que estão necessitando do seu amor e do seu colo.

Perdoe nós que estamos bem e que muitas vezes nos esquecemos de orar e ajudar o próximo!

Abençoe minha linda familia! Agradeço pela saúde de minha pequena!

Enfim querido Jesus, que eu não me cale pelo que eu creio,que eu só veja oque me é permitido e que eu continue devagar e sempre sendo fiel!

Que os anjos estejem conosco!

Que assim seja

Eu te amo de todo coração querido Jesus

Abençoe a todos,

Com amor

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 28/06/2015
Reeditado em 28/06/2015
Código do texto: T5292400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.