UM AMOR PARA OS DIAS DE INVERNO

Uma vez uma amiga me perguntou se eu não sentia falta de ter um namorado já que fazia tempo que eu não ficava com ninguém. Eu respondi que nunca tinha sentido tanta falta quanto senti naquele último mês. Só que eu não queria ficar com ninguém só por desespero ou carência porque sei muito bem a merda que isso daria. Mas é tão triste trabalhar o dia todo, tendo que ouvir dos outros e saber que a noite o que te espera é uma cama fria. Antes os amigos supriam minha falta de amor, mas o fato é que um dia eles irão casar, constituir uma família e então raramente poderei contar com o colo deles, pois já estarão com os braços ocupados. Mas a minha amiga disse algo que eu não esperava “por que você não pede para Deus um homem bacana?”. Foi então que percebi e disse para ela que nunca tinha pensado nisso, sempre rezei e agradeci por tudo de bom que tenho e que já aconteceu na minha vida e pedi por saúde, prosperidade e proteção para mim, para minha família e amigos. Algumas vezes acontecia realmente de fazer alguns pedidos especiais, entretanto nunca havia pensado em fazer o pedido proposto por ela. Agora nas minhas orações noturnas incluí essa súplica e peço fervorosamente que Deus faça eu me dar a oportunidade de tentar um relacionamento e que ponha um parceiro que torne as dificuldades do meu cotidiano mais toleráveis e que seja dono dos braços que eu deseje estar todas as noites.