Não Deixe Nunca De Adorar...

Porque deixastes de adorar, a este tão belo é vivo Deus?

Sabendo que nada poderia tornar-se perfeito, sem ele.

Sabendo que nada seria puro, pois sem ele tornar-se impuro.

Sabendo tu que não és perfeito é nem poderás nunca vim a ser.

Sabendo tu, que precisas dele, para tornar-se melhor.

Sabendo que choras hoje, mas por não ser verdadeiro perde.

Perde o amor, a benignidade de Deus, perdes a bondade.

Perdes de ser ouvido pois por tanto se julgar capaz é dizer ser melhor que os outros, ao clamar os teus pedidos, não chegam a Deus é mesmo sabendo, que este Deus, que em todas as batalhas é lutas te ajudou, este Deus que te ilumina é há de continuar a te iluminar está aqui hoje mas não para te julgar mas sim para te perdoar, não para falar mal de ti mas sim para dar-lhe conselhos. Ele não está aqui para aqueles que são puros pois a esses ele só pede que eles continuem, ele está aqui para os que mais precisam, ele está aqui para os que são impuros, ele está aqui para iluminar é dar luz, aos que só conhecem a escuridão. Este Deus que está hoje mais vivo do que nunca, quer dar-lhe a benção é a bela é perfeita paz. Do Espírito Santo.!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 18/07/2015
Código do texto: T5315584
Classificação de conteúdo: seguro