Orações silenciosas

Deus minhas orações estão silenciosas,mas sabes que quando fecho os olhos e coloco as mãos sob meu coração é sua atenção que estou clamando...Minha alma anseia sua companhia e suplico para que não saia nem por um segundo do meu lado.Tão grandioso és Deus;a força que o Senhor está disponibilizando a mim é mais uma prova magnifica de amor.

Nesta noite,assim como todas as outras noites,por mais que minhas orações estejam silenciosas,não abro mão de pedir-lhe para que todos que estiverem ao meu redor sintam a tua presença,que o Senhor se engrandeça em mim e confie em mim tanto quanto confiei em ti quando coloquei tudo em suas mãos;sou falha,imperfeita,todos seus filhos são assim...mas busco-lhe Deus internamente e diariamente,acima de qualquer religião!O Senhor é o combustível que me move!

Oro também Pai por todos os seus filhos que estão confusos em relação a sabedoria do bem e do mal,oro por todos os corações deste mundo,e peço-lhe para que o Senhor auxilie todos, mesmo aqueles que em ti não largaram suas vidas,termino esta oração com a fé de que muitos corações bateram cheios da luz divina.

Não oro para que o Senhor seque qualquer lagrima minha que possa ousar cair,pois sei que para tudo há um tempo debaixo do céu e que são exatamente essas lagrimas que estão me transformando em um lindo eu,cada vez mais maduro,cheio de esperança,e amanhã serão intensos sorrisos vagando pelo ar.Obrigada por tudo!

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 02/08/2015
Reeditado em 03/08/2015
Código do texto: T5332676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.