Que eu seja papel e o Senhor chuva

Senhor, olhe para mim, teu olhar é o meu sustento, é tudo que necessito! Eu orei Pai, pedi que o Senhor arrancasse do meu caminho tudo aquilo que não me favorecia, que o Senhor guiasse meus passos para que eu pudesse andar no teu caminho sem desviar, mas muitas lagrimas caíram...

Que sinal lindo essa dor aqui dentro, quão lindas essas lagrimas sinceras que caem, durante meus clamores a Você...Entendi hoje, em um dia que poderia sem normal se eu não tivesse escolhido me entregar a Ti.Enfim Deus entendi o motivo de sempre me achar bela quando de meus olhos escorriam lagrimas; é minha alma, que está sendo livrada do pecado, de todo mal que em oração pedi Deus que o Senhor levasse embora...

Repito mil vezes, não seque minhas lagrimas, independente de ver minha dor, seja pelo motivo que for, se as lagrimas me aproximam de Ti, então que elas caiam, se preciso chorar para ter as tuas bênçãos, TUA vontade sob a minha vida, então que aconteça...Peço para que Tu fiques do meu lado, me dê a mão, e esteja comigo, isso será o bastante! Sou falha, mas busco as promessas que me fez, e quero ser digna de ter aquilo que o Senhor quer me dar.

Deixe Pai, eu me ver na devastação porque sei que o amanhã será lindo para mim, mas que seja lindo até o fim! Que demore o tempo que for, que seja Tua e tão somente a Tua vontade, não a minha...Cada vez que sentir-me fraca, vou agradecer, irei olhar a lua, o sol e vou lembra-me do vento...

A lua é de fases;

O sol nem sempre aparece;

E o vento as vezes vem em uma brisa leve e leva todo o mal embora!

Sim, o vento, somente porque Pai, o Senhor pode estar soprando paz pra mim; e é esta paz que vai me fazer sorrir, me olhar no espelho e dizer, Deus eu venci em ti, e quando isso acontecer, quero que tua presença seja continua, se eu dormir durante as orações, me acorde, puxe conversas comigo, livre meus ouvidos de toda a calunia para que eu possa ouvir somente a tua voz...

E entendo Pai, porque as lagrimas caem, porque parece haver entulhos, é o Senhor agindo e mostrando-me que escuta TODOS os meus clamores, e essa oração é eu mostrando que confio a ponto de entregar tudo em tuas mãos...

Pra Ti Senhor neste instante, entrego a minha vida,

não tenho medo e não resta nenhuma dúvida,

de que a tua gloria chegará até mim,

Obrigada Pai por falar assim:

Filha você é imortal,

te livrarei de todo o mal,

continue a orar que limparei seu coração,

dar-te-ei o perdão...

Jamais me esquecerei mesmo em meio a solidão,

que devo seguir na tua gloria e na tua fé,

pois sei que filha de Rei, princesa é!!!!

Obrigada pelas lagrimas que molham e destroem os planos frustrados e a minha vontade, assim como a chuva pode destruir um papel com palavras imundas ou insignificantes.

Que eu seja papel e o Senhor chuva, escreva em mim; e se eu mesma quiser escrever, que faça chover no mesmo instante.

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 22/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5423849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.