SÚPLICA!

Senhor! Pai de todos nós. Dai-nos forças Senhor; dai-nos também o entendimento necessário das causas das aflições que espantam a todos nós. A humanidade passa por um período de extrema fragilidade moral. Os valores,ora distorcidos,campeiam a passos largos gerando a intranqüilidade em todos os corações. A incerteza do amanhã também caminha passo a passo com a maioria das pessoas que se sentem inseguras e traídas pelo próprio ser humano.Somos e estamos algozes de nós mesmos.Precisamos entender o que se passa na mente do outro para que ajam de maneira tão fora das Tuas Leis de Amor. Precisamos entender porque o ser humano está caindo vertiginosamente,a níveis tão inferiores, bem mais do que os nossos irmãos irracionais.Dá-nos este entendimento Senhor.Mas dá-nos também e, sobretudo, a capacidade de entendermos e sabermos perdoá-los para que nos tornemos dignos do Teu amor e da Tua misericórdia.Que este entendimento seja para nós a bússola a guiar os nossos passos na direção destes irmãos que geram tanto sofrimento e dor.E,se a coragem nos faltar para encará-los face a face,que saibamos utilizar do maior e mais eficaz medicamento que há ao nosso dispor:A Oração.Entendendo-os e orando em benefício deles estaremos cooperando para a renovação das energias que envolvem o nosso Planeta.Atende-nos Ó Pai!!

Deus abençoe o nosso planeta e toque o coração dos que geram dor e sofrimento.Bjsss e PAZ!!!