Minha humilde oração.

Minha humilde oração.

SENHOR, obrigada por mais esse dia que O SENHOR fez é um belo amanhecer, obrigada pelo dia que passou porque espero com amor o dia que antecede o glorioso dia do Arrebatamento.

Todas as manhãs quando abro a janela ou saio na sacada da sala da minha humilde casa, vejo a beleza do Céu azul declarando a SUA GLORIA, vejo o firmamento anunciando a obra das suas mãos... Um dia faz declaração de amor cristão a outro dia e uma noite mostra sabedoria a outra noite e sinto no coração que essa sabedoria me mostra que preciso estar em vigília de orações e suplicas noturnas, porque O SENHOR virá e não tardará, será a qualquer momento... Não há linguagem nem fala onde não se ouça a SUA vóz, porque a SUA linguagem e a SUA fala sinto em meu coração e em meu espirito.

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.

Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.

Salmos 19:1-3.

Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. Salmo 42: 8.

Meus dias na terra vivo pela misericórdia do SENHOR, nas preocupações da noite descanso no SENHOR porque ouço a sua voz numa bela canção me dizendo que a qualquer momento tudo ficará bem e nessa confiança faço uma oração de agradecimento ao DEUS da minha vida.

Obrigada SENHOR pelas bençãos derramadas sobre mim, sobre meus amigos, irmãos em CRISTO e sobre meus parente e família.

Obrigada pela vida, pela saúde, pelo alimento que O SENHOR nunca deixou faltar, obrigada pelos verdadeiros pregadores da SUA SANTA PALAVRA, que me alimentam com o pão da vida descido do Céu... A pregação do Evangelho que é a palavra viva e eficaz para que eu entenda de vez o poder da SUA linda e santa palavra para a minha vida e com essa espada de dois gumes eu combato contra o mau.

Obrigada SENHOR também por permitir os problemas que o mundo me trás, porque assim eu luto como soldado de CRISTO, combatendo o bom combate de cada dia, guardando a fé dentro do meu coração, ate que eu encerre a carreira da minha vida, como fez o amado Apostolo Paulo o Apostolo da Graça.

Os problemas que me rodeiam sinto sinto a vóz do AMADO ESPIRITO SANTO falando ao meu coração e ao meu espirito que é uma leve e momentânea tribulação comparado com o peso de GLORIA mui excelente que me aguarda a qualquer momento. 2 Corintios 4: 17.

SENHOR quero sempre estar em comunhão CONTIGO em orações e suplicas constantes... Que a igreja atual possa despertar do sono, e que não se distraia com coisas vãs, que os crentes atuais TE levem mais a sério, porque O SENHOR É DEUS de AMOR, mas É também fogo consumidor e não gosta de fogo estranho... Que os crentes atuais deixem as chocarrices, brincadeiras de duplo sentido, abandonem toda a malícia... Que se converta o homem do seu mau caminho, O SENHOR virá a qualquer momento... Que eu possa estar atenta a sua santa palavra e com os SEUS ensinamentos, até que O SENHOR venha.

Que através de mim em humildade as pessoas possam ver ao SENHOR.

Faço essa humilde oração nome de JESUS.

Amém.

Por: Rute Rodrigues pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/11/2015
Reeditado em 27/12/2017
Código do texto: T5452223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.