A Paz de Jesus que existe em mim…

A Paz Dele, é abrir meus olhos, e sentir a vida em mim… Ter mais um dia para a viver… Abrir a janela, sentir a brisa “beijar” meu rosto e “abraçar” meu corpo…Olhar o mar calmo, sereno, de cor azul… Cheirar o ar de maresia, limpo, puro e leve…O cheiro da terra, da flor que abriu… Ouvir, o zunido da abelha atarefada, o canto do pássaro que “rasgou” o espaço para poder sentir a liberdade nas suas asas, e ver o amor entre o cão e o gato, que brincam um com o outro deixando suas diferenças de lado… E apesar do bulício de um novo dia, SENTIR o silêncio em mim… Sinto que é a Sua paz, que me envolve, que leva tudo que me faz mal, cessando todas as minhas “lutas” independentemente de perda ou não!..

Perder, não significa derrota, simplesmente que ainda não chegou a hora certa…

Assim, sendo, sinto que estou incólume, completa, posso agora mais um dia, mais uma vez nesta minha vida suportar tudo o que vier, de onde vier, e das mãos que vier…A Tua paz é silêncio, eu não a posso ver mas posso-a sentir… Sinto-a como um vento agitado, que sopra, girando em torno de mim, protegendo-me, salvando-me, dando-me força e luz para continuar, não desistir …

E embora meu lema, seja não desistir, por vezes perco-me devido a minha ansiedade compulsiva de querer logo a solução para o obstáculo que se me deparou… Mas Tua Paz em mim, tranquiliza-me, apazigua meu coração e sei que em Ti vencerei, meus receios, pois Tu AMAS-ME!...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/11/2015
Código do texto: T5457305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.