Obrigada Senhor

ORAÇÃO

Graças vos dou senhor porque por mim morreu numa cruz,

Mesmo não merecendo o teu amor paternal sei que vives em mim.

Peço-vos, dá-me senhor a força que preciso,

Para continuar a suportar o peso de minha cruz,

Pois sou tão pequena meu pai e essa minha pequenez torna-me fraca.

Sei meu Deus que tu nunca deixaste de me amar.

Mesmo naqueles instantes sombrios que a vida me reservou, senti a sua presença nos momentos de dor

Agora as mágoas já se foram, se dissiparam, pois o Senhor viu a minha pequenez.

E o seu amor por mim é tão grande que a minha fraqueza se tornou uma fortaleza.

Porque tu me amas mesmo com toda a minha fragilidade, Porque tu és amor.

Ah! O amor!

Mas o que é o amor?

Se perguntarmos a alguma criança, o que é o amor?Teríamos várias respostas, uma mais incrível que a outra.

Talvez quem sabe uma criança diria: Pra mim, o amor é quando minha mãe vai me buscar na escola e quando ela chega me dá um abraço e um beijo.

A outra diria: Pra mim, o amor é quando estamos em casa a tardinha e o meu pai chega de mansinho e me carrega no colo.

Como podemos observar o amor possui várias formas, várias variantes mas todas elas estão interligadas, assim como os membros fazem parte do corpo e cada um tem a sua função,existe várias formas de amar.E todas essas formas me trazem muitas lembranças. Como eu gostaria de voltar a ser criança, de amar como criança. Voltar no tempo e continuar sendo aquela criança inocente. Mesmo na mais abundante pobreza em que vivíamos.

Com apenas seis anos de idade me preocupava e sonhava em um dia ser feliz.

Quem em sã consciência não quer ser feliz?

Quando criança a minha felicidade era pescar os meus lambaris e vendê-los para comprar comida, assim poderia enganar o meu estômago e dizer a Deus Obrigado Senhor por me amar com esse amor tão imenso.

Carminha Morais

Carminha Morais
Enviado por Carminha Morais em 23/11/2015
Código do texto: T5458367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.