Bendito!

 
Sei que tu podes atravessar o muro de barro cozido e poderia me ensinar se quisesse a matéria não te pode segurar.

Sei que podes guardar o brilho de uma estrela fria nas suas lamparinas e distribuí-las numa noite longa e escura.

Tu podes esquadrinhar o universo e os corações, modificar todos os projetos futuros, pois até o tempo a Tu pertence!       

O Senhor nos entrega presentes diários e nos faz encontrar com nossos anjos outorgando "responsabilidades eternas e mútuas".

Transcendestes o fim e ele tornou-se um novo começo, o império rompeu-se em ruínas negras e o brilho do teu reino de amor resplandeceu a esperança!

O Alfa e o Omega foram vistos e adorados pelos anjos celestes desde os teus dias sempre eternos!

A terra é um cisco diante de sua grandeza e nós temos nos contentado com o pouco, pois a tua graça têm-nos bastado!


Recebo estrelas todas as noites e pelas manhãs raios de sol me acordam, chuva e cânticos, flores e vento o Senhor é realmente Bendito!          
 
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 23/11/2015
Reeditado em 24/11/2015
Código do texto: T5458488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.