ORAÇÕES A MINHA SAÚDE!!

O SUSTO FOI GRANDE!!!

AGRADEÇO AOS MEUS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS NESSE MOMENTO CRUCIAL DA MINHA VIDA!!!

Não importa o tamanho da minha FÉ e da minha FORÇA...

O importante na vida é VIVER...

VIVER, intensamente a nossa real FELICIDADE e acreditar que a verdade vem do CORAÇÂO...

Não há estratégia de vida que aconteça por um acaso...

E, nem um GRANDE SUSTO, que não nos permita refletir no espelho da nossa consciência, o quão de valor tem a nossa SAÚDE...

Só, me resta daqui pra frente é correr atrás dos meus objetivos...

DEUS estará sempre comigo...

Posso, até, não ter a melhor família do mundo, mas agradeço a DEUS por ter uma família...

Tenho a sorte de estar aqui hoje falando a cada um de vocês e agradecendo pela minha SAÚDE...

DEUS nunca desampara um filho seu, em meio às sombras, medos, tempestades, tribulações e dificuldades...

Porque, quando ELE me criou estava certo de que fui um presente do CÉU...

Então, ELE em sua demonstração de AMOR e CUIDADO realizou na minha vida um lindo sonho de AMORES INCONDICIONAIS com os meus filhos e netinha...

DEUS agradeço imensamente pelas BENÇÂOS, ORAÇÔES e CARINHO recebido nas palavras de APOIO dos amigos presentes...

A vida é um MILAGRE que se repete a cada novo AMANHECER...

Não sou dona do mundo...

Mas, sou filha do DONO...

MARIA PASSA NA FRENTE!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 12/12/2015
Código do texto: T5478102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.