Falando com Deus

Pai amado e querido,

Louvado e exaltado seja o teu nome para todo sempre!

Senhor de ontem, de hoje e eternamente… Bem sei que o Senhor é o mesmo e jamais falhará, o teu amor, quão grande é.

Agradeço ao Senhor, pelo dia e por tudo que tens feito na minha vida.

Peço Deus, que me conceda pela tua graça e misericórdia, força para lidar com as questões diárias que preciso enfrentar, discernimento pra saber com quem estou lidando e sabedoria pra fazer a coisa certa na hora certa.

Peço também Senhor, que me concedas amor e paz. Amor para com todos a minha volta e paz para exalar nesse mundo corrompido pela guerra.

Me ajuda Paizinho, fortalece o meu ser, as minhas forças estão se esvaindo, sinto tristeza e dor, tu sabes. Reconheço que dependo de ti para tudo na minha vida, só em ti confio plenamente, pois sei que és o único que nunca irá me decepcionar, tu és fiel!

Obrigada por me permitir dormir e acordar, por mais essa oportunidade de acertar, nesse dia tão lindo que me deste, enquanto muitos a sepultura desceram.

Obrigada pelos livramentos visíveis e invisíveis e pela provisão do dia a dia. Abençoa-me Senhor, concede segundo a tua vontade os desejos do meu coração, esteja sempre comigo, em nome de jesus, seu amado filho. Amém!