Rio de Janeiro, 02 de janeiro de 2016.

Seja feita a Sua vontade


Deus Onipotente
Onisciente
Onipresente
Seja feita a Sua vontade
Entrego a Ti as minhas vontades

Seja feita a Sua vontade
Soberano na minha vida
Todo-Poderoso Jesus
Seja feita a Sua vontade
Boa, agradável e perfeita.
No Seu Nome, Senhor.
Amém.



Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2016.

A oração em louvor expressa o amor ao Senhor, o coração quebrantado, contrito, submisso a Ele e a entrega total da vida no altar. 

"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; (...)" (Salmo 37:3-7). 

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados, com este mundo, mas sede transformados  pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:1,2). 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 30/01/2016
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5528327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.