Alô Meu Deus

Cada ser humano tem uma linha telefônica para falar direto com Deus. Essa não cai o sinal e nem perde-se a ligação, ela está disponível permanentemente. Para isso é só dizer alô Meu Deus. Através de uma oração sincera, em poucas palavras, Ele nos entende e nos acompanha sempre.

Senhor Jesus Cristo, eu creio que viveste a Sua Divindade mesclada com a humana e, por isso, seu sofrimento foi por todos nós. Agora que temos somente a sua presença divina, eu Lhe peço que interceda sempre a favor daqueles que Lhe chamam e amam com sinceridade. Sei que mostraste em gestos o que é Amor, Fé, Confiança e Esperança. Seus ensinamentos ficaram para a eternidade. Portanto Senhor, Dai-nos força para cumprirmos nossa jornada aqui na terra e que possamos ter um coração puro igual ao de uma criança; esteja presente na vida de seus filhos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, dá a nós também, sabedoria, para que possamos viver e cumprir pelo menos uma de suas virtudes, pois são tantas, que somos incapazes de compreende-las e vivenciá-las na sua totalidade.

Muito obrigado Jesus, por me ouvir e atender-me. Amém.

A amiga e Poetisa Leti Ribeiro me enviou essa linda interação a qual vem reforçar a confiança e a fé em Deus Pai Nosso Criador e Protetor. Muito obrigado querida amiga.

"Deus é meu refúgio e fortaleça, socorro bem presente nas tribulações. Salmos 46:1"

A verdade do Pai que me alimenta. /

O amor do Pai que me sustenta. /

A misericórdia de Deus é a minha esperança e o sangue do cordeiro minha libertação/...

O aflito e solitário coração só encontra paz quando em sinal de arrependimento clama de joelho a Deus perdão. /

Assim vejo minha redenção e o poder de onipotência faz-me sentir a proteção dos braços de amor do meu Deus. /

Sei que por vezes me sinto frágil e insignificante como pardal. /

Em oração e súplica busco auxílio dos céus. /

Deus excelso me renova as forças e de simples "pardal" me transformará em " águia"./

Voando sobre as nuvens. Sobrevoando as tempestades da vida. Alcançarei minha vitória. /

Por que sei que nada e nem ninguém me separará do amor de Deus. E se Ele está comigo nada temerei. /

Seu amor me fortalece. Me envolve, edifica e revigora minhas forças. "Eu vou voar bem alto como uma águia, planando na amplidão do Espírito de Deus, com poder do amor".

Misrael
Enviado por Misrael em 21/02/2016
Reeditado em 26/02/2016
Código do texto: T5550855
Classificação de conteúdo: seguro