DA TERNURA....




Senhor! Ante as faces maceradas pela tristeza; os corpos alquebrados pela luta da vida árdua; os olhos entristecidos que fitam o vazio,na eterna busca de esperança por dias melhores; os seios mirrados, sugados com avidez pelo filho faminto; as mães que mergulham nas noites de insônia,clamando pelos filhos tragados pelas mãos vorazes e impiedosas das drogas; o homem segregado nos presídios,por ter burlado a lei,revoltado e solitário na sua dor;o enfermo que se prepara para o retorno à pátria espiritual; a criança abandonada na via pública, por uma mulher que ainda não percebeu a importância da maternidade;o mendigo coberto de trapos incapazes de mitigar o frio que lhe sucumbe;o fogão apagado; o prato vazio; a alma revoltada e todas as dores das mais diversas naturezas, dá-me a capacidade de percebê-las, abordá-las e tratá-las com o carinho e desvelo com que me tratas.

Que meus olhos transbordem amor ao fitá-las para que as minhas ações sejam dignas da Tua bênção. 

Insufla-me com a Tua ternura para que eu possa me transformar na figura do cirineu que Te ajudou quando caminhavas para o calvário.

Atende a minha súplica, Senhor!


Bbbjjjjssssoninha!

Imagem do site google
http://www.srcoronado.com/smf/index.php?topic=7853.msg71910