Jesus Vivo Está

Jesus Cristo, vivo estás porque ressuscitaste e permaneces entre Seu povo. Vós foste o semeador da melhor semente chamada amor. Essa semente germinou e gerou muitos frutos. Rogo a Ti para que continues semeando até que essa abençoada semente nasça, cresça e gere muitos frutos no coração de toda humanidade. Seu desejo é também o meu, quero que o Seu amor, a Sua Luz e a Sua paz seja sentida e vivida por todos. Em Sua passagem terrena ensinaste que o reino de Deus está dentro de cada um. Creio firmemente nas Suas palavras e por isso estou Lhe pedindo para que eu e todas as pessoas, vivamos pelo menos uma de Suas virtudes para que possamos viver plenamente em um paraíso aqui mesmo na terra; que todos possam se dar as mãos e se respeitar como verdadeiros irmãos, pois somos todos filhos de um só Pai que é o Senhor Nosso Único Deus e Criador de todas as coisas. Amado Jesus Cristo, também rogo a Ti para que nesta Páscoa possamos refletir sobre a Sua real presença no meio de todos nós. Amém, Amém e Amém.

Desejo a todos amigos e amigas recantistas, uma abençoada e feliz Páscoa.

Misrael
Enviado por Misrael em 25/03/2016
Código do texto: T5585027
Classificação de conteúdo: seguro