ORAÇÃO DE SÃO JORGE; PROTEÇÃO, GRAÇA E SONHOS. II

“Eu andarei vestido e armado com as armas São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possa me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem se o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas a minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições do meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com sua força e com sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por nós. Amem”.

As Orações, que foram colocadas no Recanto, recebemos da Associação Cultural Santo Expedito, São Paulo, www.acsantoexpedito.org.br

Não importa o teor das palavras, a sinceridade, o sentimento, com certeza; serão “ouvidos” por Deus, Jesus e a Sua Falange de Benfeitores do Plano Maior, que darão a cada um a ajuda, inerente ao seu merecimento, e aquilo que pode ser modificado...

Curitiba, 27 de abril de 2016 - Reflexões do Cotidiano - Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/04/2016
Reeditado em 04/05/2016
Código do texto: T5618345
Classificação de conteúdo: seguro