AS MÃES DESPREZADAS PELOS FILHOS

Ó DEUS,por todas as mães do mundo que hoje se encontram abandonadas em algum lugar do mundo,pode ser que seja em um palácio,numa mansão,numa casa simples ou até mesmo nas ruas frias e perigosas.

ó DEUS olhai para as mães acamadas em casas ou hospitais outras em cadeiras de rodas,outras abandonadas em asilos,outras em casas de estranhos quantas delas ó DEUS que os filhos tomaram suas casas e riquezas e ainda mais tiram-lhe a dignidade de viver em sociedade e trancafiaram-lhes em suas próprias casas.

Ó DEUS nesse dia que amanhece abraçai ternamente cada uma delas beijai com amor cada rosto marcado pela desilusão,olhai ó DEUS em cada olho triste pelo abandono e ajuntai cada lagrima desprezada.

Ó DEUS olhai por essas mães sofredoras que criaram seus filhos com muito amor e carinho que muitas noites passaram em claro cuidando dos seus filhos,alimentando-os ou também medicandos para curar sua dor,mas no dia de hoje ó DEUS seus filhos não lhe dão atenção merecida,se tornaram estranhos,quantas e quantas mães nunca receberam um abraço dos seus filhos e muito menos um beijo no rosto marcado pela solidão.

Ó DEUS dai a elas flores que nunca receberam,pão que lhe negaram,matai-lhes a sede de agua ó DEUS pois até hoje só beberam lagrimas,tem misericórdia desses filhos ó DEUS,pois somente se preocupam com seu bem estar e simplesmente esqueceram da mãe que um dia lhe deram a vida.

No dia das mães ó DEUS seja seus filhos e filhas e teremos a certeza que elas serão as mães mais felizes do mundo.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 02/05/2016
Reeditado em 02/05/2016
Código do texto: T5622978
Classificação de conteúdo: seguro