FORÇA NA CAMINHADA

Mais uma vez, te peço meu Deus, em nome de Jesus, força nesta caminhada, pois cada dia que passa precisa ser renovada minhas forças em ti!

Agradeço por esse dia que está se findando, e não sei o que me reserva o dia de amanhã, mas hoje venci.

Não é fácil o que tenho passado, mas louvo a Deus pela minha família, amigos, e irmãos, que estão tão presente demostrando seu amor e cuidado...

Longa é a caminhada, mas sei que em ti posso descansar, e confiar no seu amor, e agir. Obrigado meu Deus, por tudo que tens feito e farás!

Peço a ti também, que fortaleças a cada vida que tem passado pelo mesmo problema que eu, mas de formas diferentes, que compreendem bem está frase "MAIS UM DIA , MENOS UM"!

A força que trago dentro de mim, não provém de mim, mas de ti oh Deus que tens me fortalecido nesta caminhada, e tens renovado as minhas forças, através da oração, e fortalecimento em tua Palavra!

Por isso mais uma vez te agradeço Jesus Cristo, pois ainda que andasse pelo vale da sombra e da morte não temi mal algum, pois senti sua presença comigo... Sei que não estou só!

Amém!

Abelhinha Dourada
Enviado por Abelhinha Dourada em 03/05/2016
Código do texto: T5624205
Classificação de conteúdo: seguro