Oração: Preciso me aproximar de Deus

Pai, hoje eu senti uma enorme vontade de cantar uma canção para ti, uma canção que leva-me para mais perto de ti e que toque seu coração, que chegue as suas narinas exalando um odor leve e agradável.

Basta-me estar prostrado diante de ti, abrir minha boca e com o folego recebido começar a adoração, mas quando tento, não me vem a memória melodias que atinjam o objetivo.

Meu Deus... eu já não abro minha boca de forma rotineira para te louvar, minhas memórias se perdem e canção nenhuma parece existir.

As ocupações da vida têm me afastado de ti, inconscientemente tenho permitido que isso ocorra.

Minha vida sem tua presença não é legal, é vazia, é obscura e desnecessária. quero viver para te adorar, quero te louvar sem me cansar, constantemente levar meus pensamentos nos seus átrios. Quero meditar em tua palavra de dia e de noite, como manda as suas santas escrituras, não quero viver um só momento longe de ti, não quero deixar que forças provenientes das trevas me afastem do seu caminho, que me levem a lugares que tu não preparou para mim. Preciso da tua ajuda, da tua mão, da tua força, preciso vestir a couraça da justiça e prosseguir na batalha, sem pestanejar, sem olhar para trás, sem olhar para as dificuldades, sem me desviar do propósito que colocaste em minha.

Não há vitória sem luta, não quero me acovardar diante das dificuldades, quero sonhar, quero avançar, quero conquistar. quando todas as circunstâncias a minha volta disser que não, quero erguer meus olhos para as alturas e contrariar o mundo, acreditar naquilo que ninguém vê, mas que o senhor tem revelado a mim.

André J Santos
Enviado por André J Santos em 21/06/2016
Código do texto: T5674203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.