ORAÇÃO SIMBOLISTA AO DEUS ROBERTO

ORAÇÃO SIMBOLISTA AO DEUS ROBERTO

Senhor meu deus da luz cósmica e da vida que fortalece os mais duros caminhos que na vida leva, Ajudai grande majestade de grandes honras e fiéis honestas bondades que pela vida levaste como prova uma lição de coragem.

Pela natureza da vida ti entregasse junto com o Ar, a Água, a Terra e o Fogo conseguisse a liberdade e o amor em deus pai criaste a cura pra humanidade, Vive hoje sobre os astros que iluminam os espaços sem fim.

Sois imortal a todos e a tudo neste mundo de pulsação constante.

Ô senhor meu deus da luz cósmica e da vida eterna, Daime agora senhor Roberto toda coragem, força, amor honestidade a mim: Dizer o nome!

Como prova de teu amor por deus e pela chaga de nosso senhor Jesus Cristo que morreu para nos salvar da morte e desgraça social e pelo teu sangue és grandes fortaleza inesquecíveis sobre todo mal e que as graças divinas esteja sobre ti para sempre Roberto amém.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 01/07/2016
Código do texto: T5684631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.