Deus Meu

Oi, Deus!

Vim aqui falar com o senhor, para ver se aquieta esse meu coração cansado e ansioso. As coisas não andam muito fáceis, sabe? Na verdade nunca foram, e eu já aceitei isso muito bem, acontece que eu ando vendo tudo pior do que realmente é. Eu tô tentando Deus, tentando tanto que resolvi escrever para o senhor, preciso mesmo desabafar e só em Ti encontro a paciência que preciso. Muita coisa anda acontecendo e eu estou precisando de um bocado de discernimento para lidar e aprender com tudo, só que fico acelerada e ansiosa, e aí já viu né? Faço burrada. Eu queria mesmo uma fé do tamanho do mundo, porque quando eu disser que entreguei tudo em Tuas mãos eu irei ficar bem tranquilinha, mas ando fraca na fé, eu ando me culpando e me cobrando demais. Eu ando sendo cruel demais comigo Deus, me sentindo impotente em face desse tanto de problemas, quando eu só precisaria confiar. Hoje eu busquei consolo em Ti como sempre faço, e o Senhor pediu que eu parasse com essa mania de tentar racionalizar tudo, e eu juro que vou tentar. Sei que quero achar explicação para tudo que acontece e às vezes me esqueço de que os seus planos são mais altos que os meus e que por hora são incompreensíveis aos meus olhos, porque sou falha e antes de tudo, humana. Eu aceito minha cruz e a cada experiência eu Te glorifico mais, mesmo na dor eu recorro a Ti. Ensina-me a ser melhor, capacita-me, e eu sei que isso significa viver, e viver significa sofrer também, o sofrimento é uma experiência de humanização, e eu aceito isso. Humaniza-me! Ensina-me! Usa-me! Porque em Ti me reconheço forte, por que em Ti eu tudo posso! Perdoa a minha pequenez, perdoa a minha pouca fé e faz de mim o que quiseres. Obrigada, Deus! Obrigada porque eu sei que só devo agradecer! Obrigada, porque a cada obstáculo eu me levanto um tanto mais forte. Obrigada por cuidar de mim! Obrigada por enxugar minhas lágrimas e me vestir com o mais belo e sincero sorriso! Obrigada por se sentar aqui comigo e ler tudo isso. Obrigada por me restaurar diariamente e por fazer de mim seu instrumento! Agora é hora de ir ali enfrentar meus dragões, com a força que só Tu me destes! Até breve!

Sua Mari

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 12/07/2016
Código do texto: T5695357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.